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ANALISTA ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME !

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.

VEM SER GRUPO ZELO !
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

• Atender consultores de vendas externos, recebendo os contratos vendidos para lançamento no sistema
e na planilha de consultor de vendas.
• Realizar avaliação primária (erros no preenchimento, valor da adesão e mensalidades) nos contratos,
certificando-se de sua validade legal e atendimento aos procedimentos internos.
• Realizar pós-vendas, checando junto aos clientes inconsistências ou dúvidas sobre dados cadastrais,
informando condições contratadas e orientando quanto aos benefícios do plano.
• Realizar o cadastro dos clientes e dependentes dos planos funerários nos sistemas, garantindo a
consistência dos dados.
• Separar e classificar os contratos quanto à forma de pagamento, realizando o seu correto arquivamento
ao final do processo.
• Responder pelo processo de emissão dos boletos, envelopamento e etiquetagem dos carnês para
envio aos clientes dentro dos prazos previstos.
• Imprimir a listagem de reposição, realizar as baixas no sistema (pagamento da última mensalidade) e
conferir os dados do sistema (abatimento de óbito), calculando reajustes e lançando os valores devidos.
• Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e logística,
prezando pela qualidade dos serviços prestados.
• Atender fornecedores e clientes, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os
procedimentos internos.
• Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, a fim de promover o aprendizado e melhorar
a produtividade da Empresa.
• Tratar de documentos variados, examinando os procedimentos e o cumprimento aos padrões
estabelecidos, visando manter a ordem, facilitar a consulta e a permanente atualização.
• Participar de treinamentos promovidos e/ou recomendados pela empresa para aprimorar competências
ou promover o desenvolvimento do colaborador.
• Apoiar no treinamento on-the-job de novos funcionários, orientando-os sobre uso de ferramentas,
processos e procedimentos da área ou políticas da empresa.
• Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob
sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes
interessadas.

O QUE PRECISAMOS:
• Experiência na área
• Ensino superior completo / ou em andamento
• Conhecimento em Pacote Office

ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO !Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrientação a resultadosPlanejamentoAtençãoRelacionamento interpessoalRaciocínio lógicoVisão sistêmicaProatividade
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Zelo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/09/2024
Data de expiração
  • 09/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......