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ANALISTA ADMINISTRATIVO

Carmo - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

O Analista Administrativo será responsável por oferecer suporte às operações administrativas e de gestão do setor de Produtos/Marketing.
Este profissional desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento, implementação e acompanhamento de processos internos, garantindo que as atividades sejam executadas de forma eficiente e alinhadas com os objetivos estratégicos da companhia.
É importante que o profissional esteja alinhado com os nossos princípios, que são.
Tratar a todos como gostaríamos de ser tratados; Buscar qualidade em tudo que fazemos; Fazer a coisa certa sempre; Entregar o que foi prometido; Valorizar a pluralidade.
esponsabilidades e atribuiçõesAuxiliar na coordenação e execução de relatórios de apuração de base de produtos por contratos;Controlar e acompanhar indicadores de desempenho, propondo ações corretivas quando necessário;Realizar atividades de apoio administrativo, elaboração de relatórios diversos e organização de arquivos;Gerenciar e monitorar o fluxo de informações internas e externas, assegurando a comunicação eficaz entre com os parceiros e os departamentos;Colaborar com a análise e melhoria de processos, sugerindo ações para otimizar recursos e aumentar a produtividade;Desenvolver relatórios gerenciais e dashboards para auxiliar na tomada de decisões;Monitoramento de filas de atendimento e suporte para o SAC em relação aos produtos complementares a banda larga da empresa.
equisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes corporativos;Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Habilidade em análise de dados e confecção de relatórios;Capacidade de organização, planejamento e gestão do tempo;Excelente comunicação verbal e escrita;Proatividade, dinamismo e facilidade para trabalhar em equipe;Conhecimento em sistemas ERP será um diferencial.
nformações adicionaisAlém de uma conexão espetacular, ainda oferecemos.
lano de SaúdePlano odontológicoSeguro de vida; Vale Refeição;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Alloha Fibra
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/08/2024
Data de expiração
  • 29/11/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......