ANALISTA ADMINISTRATIVO - 1003
Descrição da oferta de emprego
Gestão de contratos;
Gestão dos imóveis da empresa;
Suporte a diretoria;
Suporte no gerenciamento das redes sociais da empresa junto ao departamento de marketing.
Requisitos:
Conhecimento em rotinas administrativas;
Conhecimento fiscal básico;
Familiaridade com contratos;
Pacote Office;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimentos no segmento imobiliário será considerado um diferencial.
A empresa oferece:
Salário fixo + BenefíciosLocal de trabalho: Botucatu, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESOrganizaçãoAtençãoComunicação
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS BOTUCATU - CENTRO/SP
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... estamos buscando um talento para um cliente... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......