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AM02 AUXILIAR ADMINISTRATIVO (GARANTIA)

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Sua missão será:Profissional responsável por garantir o processo de solicitação de garantia de produtos, analise de notas fiscais, abertura de ordem de serviço e encaminha peças para fábrica. Responsabilidades:Assegurar controle de processos de garantia através do acompanhamento, registro e status do processo a fim de garantir atendimento as divergência de item e produtos com avarias. Assegura tratativa as divergências de quantidade de produto e/ou produtos com avaria junto ao fornecedor a fim de garantir correção e reduzir perdas do Grupo PMZ. Analisar os produtos que deram entrada no CD para identificar se houve falta, sobra ou avaria a fim de informar e cobrar o fornecedor ou transportadora sobre a necessidade de correção/reembolso. Assegurar ressarcimento em benefício do Grupo PMZ através da solicitação de reembolso com registro fotográfico e documental a fim de garantir o retorno a empresa. Realiza a emissão de Nota Fiscal e realiza cobrança quanto ao ressarcimento do fornecedor ou transportadora em benefício da PMZ. Realiza cobrança ao fornecedor sobre o ressarcimento de NF emitidas pelo time de garantia a fim retorno ao cliente. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:PMZ DistribuidoraAtua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.Ramo:Comércio Varejista (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • PMZ Distribuidora
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......