ADMINISTRAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
se você é organizada, comunicativa e gosta de lidar com processos administrativos, essa vaga é para você! principais responsabilidades.
• atendimento ao cliente (presencial, por telefone e online), prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre imóveis e serviços; • organização e gestão de documentos relacionados à compra, venda, locação e contratos imobiliários; • apoio no controle de pagamentos, emissão de boletos e atualização de dados financeiros de clientes e proprietários; • lançamento de informações e manutenção de dados em sistemas internos e planilhas; • suporte na conferência de contratos, certidões e demais documentações legais; • agendamento e acompanhamento de visitas aos imóveis, auxiliando na logística das agendas; • comunicação com cartórios, bancos e outros órgãos para resolver pendências documentais; • atualização de anúncios de imóveis em plataformas digitais e redes sociais; • apoio geral às demandas administrativas do escritório.
requisitos.
• ensino médio completo (cursos técnicos ou superiores na área administrativa ou imobiliária serão um diferencial); • experiência prévia em funções administrativas ou no setor imobiliário será valorizada; • conhecimento intermediário em informática (pacote office, sistemas de gestão e internet); • boa comunicação verbal e escrita; • organização, atenção aos detalhes e proatividade.
carga horária.
44 horas/sem dias.
combinar á segunda a sábado experiência exigida.
sem experiência benefícios.
vale transporte + cesta básica
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
- bolsa estágio e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + abono saúde + day off de aniversário... e será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com......
Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
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Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
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Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......