Ir à oferta completa

ADMINISTRAÇÃO

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

estamos em busca de uma auxiliar administrativo para integrar nossa equipe e contribuir com o dia a dia das operações de nossa imobiliária.
se você é organizada, comunicativa e gosta de lidar com processos administrativos, essa vaga é para você! principais responsabilidades.
• atendimento ao cliente (presencial, por telefone e online), prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre imóveis e serviços; • organização e gestão de documentos relacionados à compra, venda, locação e contratos imobiliários; • apoio no controle de pagamentos, emissão de boletos e atualização de dados financeiros de clientes e proprietários; • lançamento de informações e manutenção de dados em sistemas internos e planilhas; • suporte na conferência de contratos, certidões e demais documentações legais; • agendamento e acompanhamento de visitas aos imóveis, auxiliando na logística das agendas; • comunicação com cartórios, bancos e outros órgãos para resolver pendências documentais; • atualização de anúncios de imóveis em plataformas digitais e redes sociais; • apoio geral às demandas administrativas do escritório.
requisitos.
• ensino médio completo (cursos técnicos ou superiores na área administrativa ou imobiliária serão um diferencial); • experiência prévia em funções administrativas ou no setor imobiliário será valorizada; • conhecimento intermediário em informática (pacote office, sistemas de gestão e internet); • boa comunicação verbal e escrita; • organização, atenção aos detalhes e proatividade.
carga horária.
44 horas/sem dias.
combinar á segunda a sábado experiência exigida.
sem experiência benefícios.
vale transporte + cesta básica
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/12/2024
Data de expiração
  • 14/03/2025
Estágio em Contabilidade, Economia ou Administração
Bdr - talentos corporativos

- bolsa estágio e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + abono saúde + day off de aniversário... e será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......

Recepcionista comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......