ADMINISTRATIVO - LOCAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Resumo da Vaga
Nosso time é responsável por conectar empresas e indivíduos com os locais ideais para seus negócios e projetos. E estamos procurando por uma pessoa proativa e organizada para se juntar à nossa equipe!
Responsabilidades
• Gerenciar processos de locação, garantindo a eficiência e otimização dos nossos serviços;
• Manter relacionamentos fortes com nossos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização;
• Realizar atividades administrativas ligadas ao setor de locação, como emissão de documentos e realização de relatórios;
• Atualizar e organizar a documentação relacionada às locações;
• Oferecer suporte nas atividades diárias do departamento, trabalhando em estreita colaboração com a equipe;
Benefícios
• Salário competitivo;
• Vale-transporte e vale-refeição;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Você é o(a) candidato(a) certo(a)?
Se você é uma pessoa dinâmica, proativa e tem experiência na área de locação ou afins, queremos conhecê-lo(a)!
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição
Requisitos Necessários:
Requisitos
• Experiência prévia em locação ou setores relacionados;
• Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
• Organização e atenção aos detalhes;
• Habilidade para trabalhar em equipe;
• Conhecimento de informática e facilidade em aprender utilizar sistemas;
Detalhes da oferta
- RE/MAX Class
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......