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ADMINISTRATIVO

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Vaga:

O assistente administrativo atuará como suporte nas áreas administrativa, comercial e marketing. Este profissional tera como principais responsabilidades:

Atualizar e organizar as informações no sistema da empresa: lançamento de dados no sistema , banco de dados, cadastro cliente.
Garantir que todos os documentos e registros sejam armazenados e organizados de forma adequada, facilitando o acesso e a recuperação quando necessário
Controlar fluxo de mostruários, recebimento e devolução
Auxiliar nos processos burocráticos da empresa , como fazer emissão de notas, manter registros fiscais atualizados
Gerenciar suprimentos: Fazer pedidos de suprimentos de escritório, compra de insumos, acompanhar, controlar estoque e garantir que os materiais necessários estejam disponíveis para atender equipe interna e clientes
Solicitar orçamentos de todas as areas da empresa, garantindo melhores negociações
Acompanhar todo processo dos serviços contratados , garantindo a entrega dentro do prazo determinado.
Agendar reuniões e eventos: Gerenciar a agenda de compromissos da equipe, agendar reuniões, quando seja necessário
Gerenciar correspondências: Receber, classificar e distribuir correspondências físicas e eletrônicas, incluindo e-mails, cartas e documentos oficiai
Apoio no atendimento ao cliente: Prestar assistência aos clientes, fornecedores, fornecendo informações
Auxiliar no processo financeiro junto ao cliente: emitir boletos de segunda via, viabilizar prorrogações

O que esperamos do profissional:

Experiência com pacote MS Office (excel, word e power point)
Habilidade com ferramentas tecnológicas, sistemas de gerenciamento de informações e financeiro, como CRM, banco de dados
Facilidade de rápido aprendizado e capacidade de aplicar seus conhecimentos em novas e diferentes atividades
Atento ao cumprimento de prazos
Perfil solucionador, multi-tasking e velocidade de execução
Atenção na execução das tarefas, zeloso
Comunicação clara e direta
Boa relação e comunicação interpessoal
Experiência mínima de 2 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • VALDUS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2024
Data de expiração
  • 17/11/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......