ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O assistente administrativo atuará como suporte nas áreas administrativa, comercial e marketing. Este profissional tera como principais responsabilidades:
Atualizar e organizar as informações no sistema da empresa: lançamento de dados no sistema , banco de dados, cadastro cliente.
Garantir que todos os documentos e registros sejam armazenados e organizados de forma adequada, facilitando o acesso e a recuperação quando necessário
Controlar fluxo de mostruários, recebimento e devolução
Auxiliar nos processos burocráticos da empresa , como fazer emissão de notas, manter registros fiscais atualizados
Gerenciar suprimentos: Fazer pedidos de suprimentos de escritório, compra de insumos, acompanhar, controlar estoque e garantir que os materiais necessários estejam disponíveis para atender equipe interna e clientes
Solicitar orçamentos de todas as areas da empresa, garantindo melhores negociações
Acompanhar todo processo dos serviços contratados , garantindo a entrega dentro do prazo determinado.
Agendar reuniões e eventos: Gerenciar a agenda de compromissos da equipe, agendar reuniões, quando seja necessário
Gerenciar correspondências: Receber, classificar e distribuir correspondências físicas e eletrônicas, incluindo e-mails, cartas e documentos oficiai
Apoio no atendimento ao cliente: Prestar assistência aos clientes, fornecedores, fornecendo informações
Auxiliar no processo financeiro junto ao cliente: emitir boletos de segunda via, viabilizar prorrogações
O que esperamos do profissional:
Experiência com pacote MS Office (excel, word e power point)
Habilidade com ferramentas tecnológicas, sistemas de gerenciamento de informações e financeiro, como CRM, banco de dados
Facilidade de rápido aprendizado e capacidade de aplicar seus conhecimentos em novas e diferentes atividades
Atento ao cumprimento de prazos
Perfil solucionador, multi-tasking e velocidade de execução
Atenção na execução das tarefas, zeloso
Comunicação clara e direta
Boa relação e comunicação interpessoal
Experiência mínima de 2 anos
Detalhes da oferta
- VALDUS
- Indeterminado
- 18/06/2024
- 16/09/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros dados de posição auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......