Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Account Manager - **Como Account Manager, sua principal meta é garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto ou serviço, fazendo com que os contratos com tais empresas sempre aumentem e sejam mantidos, garantindo fidelização e satisfação dos clientes. É imprescindível que você seja um profissional hands on, com curiosidade pelo negócio do cliente e disponibilidade para atendê-lo e desenvolver novos projetos junto a eles. **Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. - Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. - Processos claros com rotinas determinadas é o que disponibilizamos, sempre criando maneiras de conseguirmos a escalabilidade que almejamos. **Responsabilidades e atribuições** Alguns dos desafios que você vai encarar**:- Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; - Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira; - Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; - Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido; - Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company; - Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs; - Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos; - Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos; - Através de data drivene relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades. - Boa comunicação; - Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas; - Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide. **Desejável mas não eliminatório**:- Ter atuado como Atendimento Publicitário; - Experiência com negociação; - Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); - Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc). **Informações adicionais** O que mais oferecemos**:- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; - Foco em metas, não em horários; - Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); - Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. - Remuneração inicial de R$ 2. 550 a R$ 3. 500- É necessário possuir: Computador e celularHá 10 anos nós buscamos trazer inovação dentro do mercado de Marketing Digital, e foi pensando assim que nos tornamos a Maior Assessoria de Marketing Digital do País. Só que não paramos por aí, nós sonhamos grande e queremos levar a V4 Company para um novo nível, entendendo que para alcançarmos esse objetivo, precisamos estar cercados de grandes profissionais do mercado. Buscamos pessoas que queiram sair do óbvio e entrar em uma empresa que reconhece o esforço e dedicação de cada um, para que todos possam crescer e alcançar seus objetivos. Na V4 somos guiados por atitudes transparentes que nos motiva a entregar sempre o melhor para os nossos clientes, criando soluções que geram resultados para todos. Esse é o nosso propósito. Trabalhamos de modo 100% colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão ao nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém!Todos são investidores. Não é a toa que conquistamos mais uma vez a Certificação pelo Great Place to Work. Nossa cultura sai do papel e vai para a prática. Aqui todo mundo é importante. Clientes investem dinheiro para ter resultados. Todos que trabalham na V4 investem seu tempo na construção dos seus objetivos sejam eles pessoais ou profissionais. Juntos, seremos cada vez maiores e melhores! O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a autonomia na tomada de decisões nas atividades pelas quais somos responsáveis!Antes dos processos, produtos e serviços, uma empresa é a união de pessoas em busca de um propósito. Em função disso, nosso foco é em quem faz parte do nosso negócio. Por isso, se você estiver aqui, se destacar no que você faz e estiver alinhado com nossa cultura, será convidado a ser sócio da empresa. Afinal, existe melhor parceria do que uma sociedade?Queremos ser a plataforma para que você consiga atingir seus objetivos!Preparado para o seu próximo nível?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Demonstrated ability to balance technical and commercial considerations when making strategic decisions... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Our team of 900 professionals is behind the success of 2 million clients across 150 countries... dive deep into the world of it by continuously polishing your technical background... opportunity to participate in our online e-training (in english) during the first month, from monday to friday, from 8am......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications... script and automation development using various aws sdks... descrição: designing cloud architectures considering best practices in security, scalability, redundancy, and cost optimization based on the client's......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Be a true ambassador by empowering our customers to build their online success! dive deep into the world of it by polishing your technical expertise daily... 5-week initial period to gain knowledge in technology, product, and communication areas... mac os x, with macos 13... additional service fee: available......