ACCORHOTEL REVENUE MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe.
A AccorInvest Brasil S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
Descrição do emprego Maximizar as receitas e resultados do hotel através de definição e implementação de estratégias de precificação e disponibilidade, assim como a gestão das ferramentas e processos de RM.
Reporta diretamente ao Gerente Geral da unidade com reporte paralelo ao Revenue Manager Regional.
Possui relação direta com Gerente de Vendas da unidade.
Desempenha comunicação sempre que necessário com a Central de Reservas a fim de atualizar as informações sobre a unidade.
Dirige a reunião mensal RevMax e a reunião semanal Yield Meeting, envolvendo à equipe e convidados sobre os resultados da unidade e estratégias futuras para maior maximização das receitas, onde participam.
Gerente Geral, Gerente Operacional, Gerente de Vendas, Executivos de Contas, Gerente e Coordenadores de Grupos e Eventos.
Desenvolve estratégia de preços do hotel, controla inventário, além de monitorar a estratégia e tarifas do mercado.
Estabelece objetivos juntamente com o Gerente Geral e Gerente de Vendas da Unidade, além do Revenue Manager Regional e monitora esses resultados.
Desenvolve a estratégia de canais (voz, GDS e internet), acompanha seu desempenho e realiza reavaliações periódicas.
É responsável pela análise de relatórios específicos, aperfeiçoar as ferramentas disponíveis ou propor novas.
Comunicar estratégias de preços e de inventário para os departamentos e equipes envolvidas e monitorar os resultados da unidade frente à concorrência.
Desenvolver o “budget” anual juntamente com o Gerente de Vendas da unidade, revisar e aprovar com a equipe as propostas de grupos na reunião Yield Meeting.
Desenvolve e coordena “ Shopcalls ” na concorrência, elabora relatórios mensais de resultados, acompanha o cenário econômico para a tomada de decisões, conhece a praça, assim como seus colegas.
Monitora os bloqueios de grupos para ajustar disponibilidade de salas e quartos para venda a individuais, monitora os preços e políticas aplicadas no mercado (crédito, cortesias, alimentação, tarifas, etc).
Qualificações Ferramentas de reservas.
Ex.
Opera / TARS Conhecimentos em informática.
Internet, Excel, Word, Power Point; Objetividade e Imparcialidade Visão global Organização Senso analítico Informações Adicionais Horário.
6X1 Idioma.
Inglês e Espanhol (Intermediário/fluente)
Detalhes da oferta
- AccorHotel
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... bonus: ecommerce sales experience......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
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