ACCORHOTEL COORDENADOR ADMINISTRATIVO (A)
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! Descrição do emprego Coordenar e orientar as atividades desenvolvidas nas áreas Contábil / Fiscal, Financeira, Compras / Almoxarifado, Custos, FOPAG e Rotinas Trabalhistas.
Acompanhar e analisar contratos de terceirização e cadastro de clientes.
Garantir o cumprimento dos procedimentos da área, conforme a legislação e o Autocontrole, respeitando o calendário da empresa e demais órgãos responsáveis.
Assegurar o cumprimento da legislação (trabalhista, vigilância sanitária, tributária etc.) pelas Empresas Terceirizadas, por meio de análise de documentação específica.
Controlar o vencimento do contrato, datas de reajustes, valores cobrados, multas por atraso, bem como adendos contratuais com novas informações.
Ser responsável pela interlocução com o escritório contábil do hotel (CSC / Ascon / Outros) e garantir que o mesmo cumpra com as obrigações acessórias (fiscal, trabalhista, contábil).
Analisar balancetes e relatórios gerenciais, identificando possíveis inconsistências e acionando as providências cabíveis.
Responder pela análise dos cadernos de conciliações, juntamente com o Gerente Geral, e cobranças ao CAF ou similar, quando detectados problemas.
Elaborar e administrar o fluxo de caixa mensal, de modo a planejar e dimensionar a utilização eficaz dos recursos financeiros da empresa.
Realizar a abertura e conferência do caixa.
Executar o controle e a venda de moeda estrangeira.
Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos bancários.
Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno.
Comunicar ao departamento envolvido para as providências necessárias.
Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação, cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas, admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas justificativas.
Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de reuniões e ata.
Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias; previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras.
Apoiar a gerência na análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis inconsistências e apontando providências cabíveis.
Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para posterior cobrança dos clientes.
Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo de Reserva).
Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei trabalhista vigente.
Elaborar escalas de trabalho e férias.
Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com o superior.
Qualificações Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou compatível Informações Adicionais Benefícios.
Convênio Médico Convênio Odontológico (Por adesão) Seguro de Vida Ticket Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias) PPR (Programa de Participação nos Resultados) PAP (Programa de Previdência Privada) Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas) Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor)
Detalhes da oferta
- AccorHotel
- Indeterminado
- 05/10/2024
- 03/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida;......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
A proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......
A proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
A empresa está localizada em florianópolis/sc... a proposta salarial da vaga é de r$3... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar......