ACCORHOTEL AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
stamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
Descrição do emprego Realizar os controles e processamentos pertinentes à Contas a Pagar, Contas Receber e Departamento Pessoal, com exatidão e nos prazos requeridos.
• Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc.
e realizando os respectivos depósitos, diariamente.
• Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
• Acompanhar as carteiras de títulos/cartões vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
• Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação.
• Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação do superior imediato.
• Efetuar o fechamento do caixa, separando e conferindo os documentos do movimento do dia e executando a baixa no sistema.
• Realizar a venda das moedas estrangeiras para estabelecimentos credenciados, bem como montar as planilhas de controle pertinentes.
• Transferir arquivos eletrônicos aos bancos para registro dos títulos a serem pagos.
• Efetuar todo o processo de admissões, desligamentos, férias, vencimentos de contrato de experiência, bem como acompanhar a conclusão do processo pela empresa terceirizada.
• Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistema.
• Efetuar solicitações de vale-transporte e cesta básica, de acordo com o calendário administrativo.
• Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando freqüências, emitindo relatórios contendo faltas, atrasos, horas extras, banco de horas, etc., encaminhando para as chefias responsáveis e atualizando o sistema.
• Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do “Auto Controle”.
• Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holleriths, cartões de ponto, valetransporte etc.) coletando as respectivas assinaturas.
• Organizar e controlar o arquivo de documentos da área.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações - Ensino médio completo - Desejável estar cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou compatível - Microinformática como usuário, com bons conhecimentos de planilhas excel - Conhecimento básico em Legislação Trabalhista / Fiscal e Tributária
Detalhes da oferta
- AccorHotel
- Indeterminado
- 14/09/2024
- 13/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......