ACCORCORPO GERENTE DE CONTAS - CLUSTER BELO HORIZONTE
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa; Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto à equipe; Realizar estudos de viabilidade de proposta especifica, intermediando informações com os terreiros e outros departamentos; Analisar o trabalho de pós venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providencias cabíveis; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão; Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas; Elaborar relatórios de controle e desempenho do setor aliado a previsão de receita da unidade; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações DESEJÁVEL INGLÊS INTERMEDIÁRIO E CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE, ALÉM DE VIVÊNCIA ANTERIOR EM HOTELARIA.
NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
Informações Adicionais INSCRIÇÕES ATÉ
Detalhes da oferta
- AccorCorpo
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Roteirizado por cep - com ou sem experiencia... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar......
Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Executivo de contas benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......
Php?id=6031 company industry: restaurant - multi international dishes job title: cluster head chef total years of experience: min 7 to 8 years gcc experience: min 2 years years of industry related experience: min 7 to 8 years education: bachelors in hotel management skills: fluent in english communication......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......