489 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PROJETOS
Descrição da oferta de emprego
Ensino Superior completo ou cursando, com experiência prévia em funções administrativas, familiaridade com pacote office, Word intermediário/avançado, boa comunicação verbal e escrita e habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Descrição das Atividades.
•\tApoio em rotinas administrativas diversas; •\tApoia a solicitação de emissão de NF para faturamentos, •\tApoio na emissão de processos de compras e contratações; •\tApoio na comunicação interna da UN-HE, e agendas; •\tApoio levantamento de informações para elaboração de orçamentos; •\tApoio em informes administrativos; •\tOrganizar e manter arquivos e documentos atualizados, tanto físicos quanto digitais; •\tRealizar o atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e encaminhando solicitações; •\tGerenciar a entrada e saída de correspondências; •\tAuxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e efetuar pedidos de reposição quando necessário.; •\tRealizar lançamentos de dados em sistemas internos e conferir a exatidão das informações; •\tAgendar e organizar reuniões, eventos e viagens corporativas; •\tDar suporte em tarefas relacionadas à contabilidade, finanças e recursos humanos, conforme orientação.
Pré-Requisitos para Análise/Avaliação do Cargo Básicos.
Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) Escolaridade.
Ensino Superior Completo ou cursando.
Desejáveis.
\t\t \t\t- Desejável curso técnico ou superior - Boa comunicação - Proativo - Fácil assimilação com os trabalhos - Bom relacionamento com equipe - Pontualidade.
t Experiência.
•\tA partir de 02 anos em atividades administrativas-financeiras.
t Cursos Específicos e/ou Habilidades.
t •\tFacilidade para trabalhar em equipe e adaptabilidade.
Faixa Salarial.
Beneficios.
- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Vale transporte; - Vale Refeição no local; - Vale Alimentação; - Convênio com Farmácia; - Seguro de Vida; - Sesc; - CEPEUSP.
- GYMPASS
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 01/12/2024
- 01/03/2025
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve projetos para a construção e gestão de usinas de energia... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......