1408 LIDER EQUIPE ASSISTENCIAL – ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Graduação na área da saúde, gestão de pessoas, gestão de serviços de saúde, promoção a saúde e programas de saúde ou saúde da família;
• Vivência na área da saúde e programas de saúde;
• Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
• Desejável conhecimento em Power Point e Power BI;
• Vivência com liderança de equipes;
• Experiência com análises de indicadores;
• Possuir CNH B, será considerado um diferencial.
Atividades:
• Fornecer orientações técnicas para os colaboradores e acompanhar seu desenvolvimento, reportando a evolução à gerência dos processos;
• Planejar e ministrar treinamentos para colaboradores;
• Elaborar, gerar, analisar e monitorar relatórios e resultados da área;
• Indicadores operacionais e estratégicos, propondo e implementando ações corretivas e melhorias, visando a agilidade, qualidade e redução de custos;
• Mobilizar, planejar e conduzir as reuniões de análise dos processos administrativos, de produção, de atendimento e análise crítica da alta direção;
• Efetuar o dimensionamento das atividades de todas as células de trabalho;
• Atualizar e enviar relatórios gerenciais e materiais para a tomada de decisão da Coordenação;
• Garantir o processo sistêmico de revisão /auditoria independente e suportar as células de trabalho para correções dos deslocamentos;
• Apoiar a Supervisão / coordenação com informações estratégicas do negócio e oportunidade de ganhos;
• Análise de impacto dos atos normativos da ANS;
• Gerenciamento de projeto, plano de ação para implementações regulatórias;
• Atuar no processo seletivo para novas contratações;
• Participar ativamente da elaboração e controle do orçamento do setor;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Estudar e divulgar novas tecnologias ligadas ao ambiente de gestão de projetos;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções;
• ‘’ A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros’’.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos......
Excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......