1395 COORDENADOR(A) DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia da Produção;
• Desejável Pós-graduação, com preferência em Logística empresarial ou de transportes;
• Sólida experiência em compras e habilidade em negociação;
• Experiência em empresa alimentícia;
• Conhecimento das carteiras de diretos e indiretos;
• Domínio do processo de importação;
• Certificação em BPF, dominar processo de qualificação de fornecedores, seguindo as regras de BPF.
• Experiência em gestão de transportes e negociação de fretes;
• Experiência em logística de distribuição e gestão de armazéns;
• Experiência em projetos de implantação de WMS;
• Desejável ERP Protheus;
• Conhecimento em Power BI;
• Imprescindível Inglês fluente e desejável Espanhol;
• Disponibilidade para trabalhar em Araucária.
Atividades:
• Coordenar a equipe de compras, orientando para as melhores práticas, com foco no melhor preço e na qualidade dos produtos adquiridos, em preço e qualidade;
• Garantir o abastecimento de insumos diretos, indiretos, serviços e Capex, no melhor preço, na quantidade certa e no tempo adequados, visando a continuidade da produção nas unidades produtivas da Prodiet;
• Fortalecer os mecanismos de Sourcing Global, visando atender as necessidades de custo, segurança no abastecimento e necessidades técnicas voltadas para novas tecnologias, tendências e inovação;
• Garantir a perfeita integração entre o Departamento de Compras com as áreas de PPCP, produção e estoques, visando que as demandas geradas sejam cumpridas no tempo correto com assertividade para evitar rupturas e desperdícios de recursos;
• Apoiar integralmente a equipe de compras, nos processos de compras internacionais, cuidando das interfaces necessárias para obtenção dos resultados esperados;
• Realizar o acompanhamento dos fornecedores doméstico (90% no mercado local);
• Desenvolver, estruturar e implementar indicadores de performance da área de compras, visando medir seu SLA;
• Participar ativamente das reuniões de S&OP, com o objetivo de ter a visão integral das demandas e adotar as melhores estratégias para que sejam atendidas no tempo certo;
• Participar ativamente das grandes negociações, dos BIDs e dos novos projetos sob responsabilidade da área de compras;
• Garantir que as demandas de compras de insumos diretos e embalagens ocorram conforme as necessidades de produção.Local de trabalho: Araucária, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Foco em redução de custo e melhoria dos processos de compras, contribuindo com as melhores práticas de mercado... atuar junto as demais áreas da empresa buscando identificar as necessidades de compras e atendendo-as na sua totalidade, dentro das exigências pré definidas; desenvolvimento constante de......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......
Responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados no sistema......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; conhecimento básico em excel avançado; sistemas de gestão de compras; experiência na área de compras material elétrico, hidráulico e alvenaria... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 - hora extra nos finais......
Qual será o seu desafio? realizar os processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos e peças; realizar o processo de compra de terceirização de serviços, contratos de transporte e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores, cotações e negociações; negociar......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......
Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......