Ir à oferta completa

1037 - ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE
BAURU/SP

Atividades: Realizar atendimento aos clientes, fornecendo suporte, solucionando dúvidas e eventuais problemas; Auxiliar no acompanhamento e gestão da satisfação do cliente; Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente; Aprender sobre os produtos oferecidos pela empresa; Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir a melhor experiência do cliente; Apoiar na implementação de estratégias de Customer Success; Desenvolver habilidades de comunicação, negociação e empatia.

Requisitos: Cursando Ensino Superior dos cursos de Marketing ou Publicidade e Propaganda; Excelência no atendimento ao cliente; Boa comunicação; Organização; Boa relação interpessoal; Proatividade; Senso de Responsabilidade; Visão estratégica com foco no cliente e resultado.

Oferta: R$1.950,00 + VA de R$200,00 + VT de R$200,00.

Horários: De segunda à sexta das 8h às 17h40.Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESZoppyTrust VoxBuzz MonitorNegociação de conflitoOrganizaçãoTrabalho em equipeProatividadeBoa comunicaçãoVisão estratégica
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF Talentos Bauru - Jardim Estoril VI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; excel básico; habilidade com tecnologia; redação excelente; disponibilidade para deslocamento para sertão do maruim - são josé......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber trabalhar em equipe... veiculo próprio... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... conhecimento em informática... senso de urgência... muito bom senso de organização... conhecimento excel......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Saber trabalhar em equipe... veiculo próprio... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... conhecimento em informática... senso de urgência... requisitos do trabalho necessário: disponibilidade horário......

Assistente de DP - Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado......