068/2024 ENCARREGADO ADMINISTRATIVO (MANACAPURU)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Formação: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins. Diferencial: Pós-graduação em Gestão Empresarial ou Gestão de Projetos.
Experiência: Liderança e gestão de equipes. Gestão financeira, organização e planejamento estratégico. Análise de indicadores e controle orçamentário. Sólida vivência no atingimento de metas e na elaboração de relatórios gerenciais. Domínio de softwares de gestão empresarial (ERP), planilhas eletrônicas e ferramentas de produtividade.
Curso: Liderança. Negociação. Gestão de conflitos. Ferramentas de Gestão. Pacote Office avançado.
Habilidades: Proatividade e capacidade de liderar equipes com eficiência. Habilidade em fornecer feedbacks. Planejamento, execução e monitoramento de projetos, garantindo prazos e metas. Gestão de pessoas, recursos financeiros, materiais e processos. Relacionamento interpessoal, comunicação e ética profissional.
Disponibilidade de horário.
Salário Base: R$ 3.673,43 + Função Gratificada
Carga Horária: 44 horas semanais.
Gerir a unidade operacional, assegurando o planejamento, a coordenação, a orientação, o controle e a avaliação das ações desenvolvidas. Consolidar dados e informações para reporte ao Departamento Regional e Nacional. Elaborar o programa de trabalho da unidade operacional em conformidade com as diretrizes do SESC. Monitorar a execução orçamentária da unidade, assegurando o cumprimento das metas previstas. Acompanhar as atividades finalísticas, promovendo a eficiência operacional. Realizar pesquisas de mercado e propor novos serviços à Diretoria imediata, alinhados às necessidades e demandas locais. Acompanhar mensalmente os mensuradores estatísticos de produção da unidade, identificando oportunidades de melhoria. Elaborar planos de ação para o alcance dos resultados previstos. Zelar pelo bom relacionamento entre os membros da equipe da unidade operacional. Promover reuniões administrativas com as equipes finalísticas e operacionais, garantindo alinhamento e integração. Imputar dados nos sistemas oficiais do SESC Amazonas, respeitando prazos estabelecidos em portarias. Responsabilizar-se pela gestão de bens patrimoniais da unidade. Realizar o controle de estoque, compra e reposição de insumos e materiais necessários ao funcionamento da unidade. Assegurar a conformidade das operações com as normas institucionais aprovadas pelo Conselho Regional.
Benefícios: Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador).
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos.Local de trabalho: Manacapuru, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- SERVICO SOCIAL DO COMERCIO - SESC.
- Indeterminado
- 43R$ - 43R$
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Encarregado e lider de montagem industrial... disponbilidade para viajar... liderar, fiscalizar e orientar as atividades da equipe, verificando os desempenhos de manutenção de equipamentos e serviços... cnh b ou superior salário compatível do mercado alimentação hospedagem quando necessário......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... participação em reuniões virtuais para......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......