EMPREGO COORDENADOR PLANEJAMENTO OPERAÇOES GOIÂNIA, GOIÁS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador planejamento operaçoes en Goiânia, Goiás
coordenador de operações - superior completo em administração, gestão de produção, relações comerciais ou áreas afins... será um diferencial ter conhecimento...
Coordenador de operações - goiânia
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo... beneficios:formação acadêmica:não informadoexperiência:salário:a combinarcargo:chefe ou supervisor...
Supervisor de operações logísticas
- realizar planejamento e gestão de equipe, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados... teremos muito prazer em analisar sua candidatura...
Coordenador regional de vendas
O coordenador regional de vendas será responsável pela gestão das operações de vendas em uma determinada região, garantindo o atingimento das metas estabelecidas...
Coordenar a equipe de manutenção predial, atribuindo tarefas, monitorando o progresso e garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança... descrição responsabilidades: desenvolver...
Consultor(a) planejamento financeiro (fp\ua)
Desenhar, desenvolver e entregar relatórios robustos, promovendo análises e discussões para o negócio, a fim de dar visibilidade organizacional financeira para seus...
Assistente de operações i advisory | goiânia/go
Aqui na kpmg: fazemos o que é certo #integrity aprendemos e nos aprimoramos #excellence pensamos e agimos de maneira arrojada #courage respeitamos uns aos outros...
Como será o seu dia a dia: - supervisionar e coordenar as atividades da equipe contábil, garantindo a qualidade e eficiência do trabalho; - participar do...
Syngenta group analista de suporte a vendas
Sementes de alta qualidade garantem colheitas melhores e mais produtivas, razão pela qual os agricultores investem nelas... faça parte da companhia líder, que...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista de suporte a vendas pleno
Qualificações na syngenta somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos/as, colaborativos/as e com excelãªncia na execuã§ã£o...
Pagina de trabajo | pessoa analista de produção pleno - embalagem sólidos p19 - turno administrativo
Você não se identificou com essa vaga? não se preocupe! você ainda pode fazer parte do nosso time! inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma...
Principais responsabilidades: - auxiliar no gerenciamento de agendas, reservas de viagens e planejamento de reuniões; - preparar e revisar documentos administrativos...
Syngenta group gerente de transformação digital
Qualificações e o que você precisa ter pra fazer isso bem? liderança: um gerente regional de vendas deve ser um líder inspirador, capaz de motivar e guiar a equipe...
Participar de atividades de planejamento tributário... analisar documentos e contratos sob a perspectiva fiscal para assegurar que todas as disposições estejam...
Gerente de plantão - setor oeste
Quais serão as suas funções e atividades atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes...
Desenvolver planejamento estratégico e realizar gestão de equipes... atuar como o ponto central de comunicação entre toda a operação e o conselho de administração...
Subgerente de loja de shopping - /ou vendedora responsável
Habilidades: - habilidade em liderança de equipe, com capacidade de motivar e engajar colaboradores; - experiência em vendas e negociação, com visão estratégica...
Pagina de trabajo | auxiliar de logística
Requisitos y calificaciones para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: ensino médio concluído; capacidade de planejamento e organização; conhecimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!