EMPREGO COORDENADOR SERVICE DESK CURITIBA, PARANÁ
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador service desk en Curitiba, Paraná
Analista de service desk trilingue curitiba, pr
service desk trilíngue www... com curitiba, paraná / presencial / service desk trilíngue / integral somos a hcltech, uma das maiores empresas de tecnologia...
Experiência em help desk... analista de service desk conhecimentos em : • infraestrutura de redes para detecção de problemas e acionamento a equipe n2 • hardware...
Supervisor de operações - service desk
Elaborar e implantar procedimentos técnicos operacionais... desenvolver scripts de atendimento... supervisionar equipe de suporte técnico alocada no cliente...
Local de trabalho: curitiba, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - monitorianível...
Coordenador de field service - curitiba/pr
Cargo: elétrica experiência com coordenação, gerenciamento e treinamento de equipes de manutenção nas áreas de elétrica, climatização/refrigeração, automação e cabeamento...
Jornada de trabalhosegunda á sexta carga horária: jornada de trabalhosegunda á sexta... requisitos experiência com coordenação, gerenciamento e treinamento de equipes...
Coordenador de field service - vaga
Siga nosso insta @divulgavagas... requisitos experiência com coordenação, gerenciamento e treinamento de equipes de manutenção nas áreas de elétrica, climatização/refrigeração...
Requisitos: - ensino superior completo; - dominar linguagens de programação que podem ser importantes para projetos (java, python, entre outros); - utilizar-se...
Elaborar e revisar as políticas, procedimentos e manuais de orientação para usuários, visando a melhoria contínua nos processos de operações e service desk...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atividades: auxilio nas demandas da área de service desk, como tratativa de tickets, preparo de equipamento, cadastro de novos colaborares, atendimento aos agentes...
Requisitos e qualificações: conhecimento em troubleshooting de redes, microinformática, software e hardware, ferramentas de service desk, sistemas operacionais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!