EMPREGO ASSISTENTE DEPARTAMENTO LEGAL CONTAGEM, MINAS GERAIS
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente departamento legal en Contagem, Minas gerais
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - auxilia o departamento de pessoal nas atividades administrativas... mantém os documentos do departamento de pessoal em ordem...
Assistente de departamento pessoal
Requisitos: -experiência com departamento pessoal -experiência com transportes é um diferencial horario de trabalho: seg a sex de 08:00 as 18:00hlocal de trabalho:...
Assistente de departamento pessoal
Descontos comerciais ... bandeiras do grupo: shopping oiapoque, shopping tupinambás, shopping só marcas outlet e só marcas auto shopping... plano odontológico ...
Assistente departamento pessoal
), implantação e rotinas do e-social, consultoria aos clientes no âmbito trabalhista, dentre outras tarefas ligadas ao setor... realizar processos de admissão, cálculo...
Empresa de biotecnologia contrata assistente administrativo para contagem – r$
Cargo: assistente administrativo contratação: clt descrição da vaga: apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias; gerar relatórios...
Você que é da área financeira, temos vagas abertas pra assistente financeiro i... responsabilidades: rotinas do departamento financeiro controle de planilha requisitos...
Requisitos: - ensino técnico em administração e afins; - experiência mínima de 1 ano na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas; - conhecimento...
Venha fazer parte do nosso cardume! estamos buscando um assistente administrativo dedicado e versátil para se juntar à nossa equipe... requisitos e qualificações • proficiência...
Toda a rotina do departamento fiscal de uma contabilidade... benefícios: vale transporte (ou auxílio combustível); vale refeição 200,00 mensais (conforme cct)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de designer gráfico
• desenvolver layouts para peças gráficas diversas; • cooperar no desenvolvimento de briefings com análise de público alvo, e percepção da atual imagem corporativa...
Informar a posição do estoque, atualizar preços, preparar e encaminhar a documentação para pagamento das comissões, etc... executar outras tarefas relacionadas...
Requisitos: experiência prévia como secretária administrativa, assistente administrativo ou em um papel similar... fornecer suporte administrativo e logístico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!