EMPREGO CRM SUPORTE PJ BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(71 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Crm suporte pj en Belo horizonte, Minas gerais
Gerente de contas pj (farmer e hunter)
O que buscamos: - ensino superior completo (marketing, administração de empresas); - experiência na área de vendas preferencialmente em prestação de serviços e...
Inside sales - remoto/home office (pj)
Habilidade para trabalhar com ferramentas de automação de vendas e crm... manter registros precisos de todas as interações com clientes em nosso sistema crm...
Pagina de trabajo | especialista suporte atendimento bilíngue ii - unidade belo horizonte (prado)
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio... responsabilidades y asignaciones atendimento a consumidores...
Pagina de trabajo | técnico segurança do trabalho - unidade prado/mg.
Responsabilidades y asignaciones acompanhamento de toda rotina da área de engenharia de segurança do trabalho: avaliações ambientais, relatórios técnicos, pgr –...
Assistente de contratos de investimentos
Diferenciais:- experiência com o crm hubspot;- conhecimento do mercado financeiro e investimentos... como assistente de contratos de investimentos, você desempenhará...
Pagina de trabajo | afya bh | analista de planejamento comercial jr - inside sales
Responsabilidades y asignaciones como você vai transformar a saúde no dia a dia: suporte aos projetos e iniciativas, com análises quantitativas e qualitativas,...
(horário de brasília) tipo de contrato: pj local de trabalho: 100% remoto descrição das atividades que o profissional irá realizar: levantar oportunidades através...
Estagiário de marketing e e-commerce
-dar suporte na configuração e disparo de e-mails marketing na plataforma de crm... -dar suporte na atualização de informações do site...
Sales development representative (sdr)
Proficiência em ferramentas de crm e plataformas de prospecção... gestão de crm: manter registros detalhados das interações com os leads no sistema crm da empresa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Desenvolvedor - genesys - remoto
Responsabilidades do cargo: - participar do desenvolvimento e implantação de projetos de uras, chatbots e chats; - fornecer suporte ao cliente e solução de problemas...
Assistente comercial - secretária de vendas
Realizar suporte aos corretores, distribuir leads diariamente no crm, incluir imóveis no crm, recepcionar e dar suporte de atendimento aos clientes, agendar visitas...
F3 company uma acessoria de marketing especializada na captação de clientes para pequenas e médias empresas! social seller funções: análise do perfil dos novos seguidores...
Venha fazer parte! vaga: analista de engenheira civil atividades: - realizar visitas técnicas em obras e imóveis; - elaborar projetos básicos e medições; -...
* disponibilidade para viagens em todo território nacional, visita a clientes e acompanhamento de projetos" *encontrar e manter relações e acompanhamento...
Analista de inteligência comercial
? suas atividades no dia dia: • análise dos resultados para alavancar o aumento e a performance da base; • análise de relatórios dos indicadores de performance...
Suas atividades no dia dia: análise dos resultados para alavancar o aumento e a performance da base; análise de relatórios dos indicadores de performance; acompanhamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!