Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GESTOR DE MARKETING | BRANDING & CONTEÚDO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e soluções que facilitam a relação das pessoas com seu dinheiro.
Estamos sempre em busca de soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
E nossas apostas para isso são tecnologia, inovação e pessoas.
Nos orgulhamos de nossos valores.
Fazemos o que é correto sempre; São as pessoas que transformam a empresa; Fazemos mais, pois trabalhamos juntos; Os desafios são as melhores oportunidades; Saber ouvir o cliente já é metade da solução; Pensamos e agimos como dono.
Responsabilidades y asignaciones Gestão de time multidisciplinar de Branding e Conteúdo; Gestão orçamentária, garantindo aderência; Desenvolvimento de estratégia e posicionamento de marca às demais áreas da empresa, reforçando o Branding como pilar estratégico de negócio; Elaboração de campanhas e promoções; Coordenação da criação de conteúdo envolvente e relevante para diversos canais, incluindo redes sociais, blog, e-mails e outros meios de comunicação; Colaboração com a equipe de agência interna, garantindo a consistência da marca em todas as peças e campanhas; Planejamento, priorização e execução de projetos e campanhas de Branding; Gestão de assessoria e definição de estratégia de PR; Suporte em plano de Employer Branding junto ao time de Gente & Gestão; Gestão e manutenção dos canais proprietários, propondo ativações de marca; Gestão de mídia, contemplando, inclusive, presença nas redes sociais; Gerenciamento de eventos e patrocínios, alinhando as iniciativas aos objetivos de Branding e Aquisição.
Requisitos y calificaciones Experiência na gestão de marca e conteúdo, preferencialmente no setor financeiro; Gestão orçamentária comprovada; Conhecimento em estratégias de marketing digital; Experiência em posições de liderança; Facilidade de comunicação verbal oral e escrita; Mentalidade criativa, inovadora e provocadora; Experiências com pesquisas de mercado e assessoria de imprensa.
Información adicional Vaga para atuação no formato Hibrido na região de Alphaville - Barueri/SP.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista - Gestor 2 Entrevista - Gestor Paso 3.
Entrevista - RH 3 Entrevista - RH Paso 4.
Proposta 4 Proposta Paso 5.
Contratação 5 Contratação Somos Digio O Digio é mais que um banco digital.
Somos uma bantech.
contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
+ Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar.
no DigioApp.
Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
+ Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.
Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.
Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
E, quando construímos juntos, tudo se transforma.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/05/2024
Data de expiração
  • 02/08/2024
assistente de marketing
laboral recursos humanos ltda

Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......

Social Media Jr. - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... realizar a finalização da guia após parecer (auditoria médica, avaliação da dut ou pedido médico), sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses, próteses e materiais especiais, avaliando......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... outros dados de posição salário negociável......

Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento
Adel Coco Brasil

Requisitos do trabalho graduação em engenharia de alimentos, engenharia de produção ou áreas correlatas; desejável pós-graduação em marketing, gestão de projetos ou gestão em p&d; experiência em indústria; conhecimento em assuntos regulatórios relacionados à produtos de origem animal (produtos cárneos......