CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Confira alguns motivos para você estar aqui:
- Empresa em franco crescimento;
- Cultura de trabalho pautada em entregas e não em tempo sentado em cadeiras;
- Ambiente de trabalho descontraído e criativo;
- Investimento contínuo em desenvolvimento com especialistas internos e externos;
- Promoção de feedbacks;
Ano após ano temos tido grande crescimento e nossos planos para 2024 são ainda mais ambiciosos. Se você busca crescimento profissional em uma empresa cheia de oportunidades, a Blocco Ag. é o seu lugar.
O que estamos buscando?
O profissional será responsável pelo gerenciamento diário, atendimento aos clientes e pela operação uniforme dos projetos de marketing digital dos clientes da agência. Você será peça central da Blocco, conectando todas as áreas e sendo a linha de frente no relacionamento com o cliente.
Seu papel será garantir o sucesso dos nossos clientes, acompanhando tudo que acontece na conta do início a entrega de resultados.
Principais atividades:
Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
Garantir que as expectativas do cliente serão atendidas e assegurar os interesses da agência; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs, juntamente com as outras áreas da agência;
Realizar reuniões com cliente, kick offs e alinhamentos internos;
Fazer gestão dos projetos com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
Através de dados e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da agência).
Experiência necessária:
Experiências anteriores em CS, atendimento de contas e/ou gestão de projetos, preferencialmente, em agências de marketing digital;
Conhecimentos/Experiência em gestão de projetos;
Forte senso de responsabilidade e organização;
Ter ótimas habilidades de comunicação, independente do meio usado, com boa desenvoltura por email, telefone, reuniões etc.;
Possuir resiliência e inteligência emocional para lidar com situações de pressão e crise.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... equação it is a company focused......
• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... quotations, negotiation, repeat......
Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde! reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a allcare é certificada pela gptw e pela fia, além de possuir diversas premiações......
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: familiaridade com crm (salesforce, pipedrive, rd station, hubspot ou outro); habilidade para lidar com objeções... auxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos, garantindo que estejam completos, precisos e sejam entregues dentro dos......
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