Ir à oferta completa

ZELADORIA CORPORATIVA

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Somos um espaço Coworking de locação de espaços para trabalho.
A pessoa será responsável pela abertura do espaço.
Irá realizar a limpeza geral do ambiente comum, limpeza das as salas privativas, manterá o ambiente organizado, realizará limpeza dos banheiros e será responsável por fazer o café sempre que necessário durante o expediente.
Requisitos.
Boa comunicação Agilidade Detalhista Proatividade Pontualidade Desejável.
Agilidade na resolução das tarefas; Experiências anteriores no segmento; Ter capricho para bons resultados.
Flexibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Responsabilidades.
Abertura da empresa; Executar limpeza geral do espaço; Executar limpeza das salas; Organização do espaço; Limpeza de banheiros; Fazer café; Benefícios.
- Espaço para refeições na empresa; - Vale transporte; - Cesta básica;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
CONSULTOR DE VENDAS
REMAX PATER

Além disso, nossos agentes desenvolvem seus próprios negócios e contam com muita tecnologia, com as melhores ferramentas, com uma metodologia de trabalho e com uma universidade corporativa... vaga comissionada - pagamento mediante resultados de vendas! tipo de vaga: tempo integral, autônomo / pj horário......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com rotinas gerais de rh; experiência com análise e desenvolvimento de treinamento; conhecimento......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ bônus - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário + plano de desenvolvimento individual + universidade corporativa (cursos e certificações)......

Analista DP – Folha De Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório, desconto em universidades, acesso a universidade corporativa enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

Para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário + plano......

Analista Telecom
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares... administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de smartphones... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários......