VIGIA EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES: Responsável por zelar pela segurança do colégio exercendo a vigilância das instalações e equipamentos, vigiar a entrada e saída das pessoas, observação da movimentação, encaminhar visitantes e fornecedores.
REQUISITOS: Ensino médio completo, curso de segurança concluído e atualizado. Experiência mínima de 6 meses na área de segurança, postura profissional ética e discreta, atenção aguçada, confiabilidade, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade para atendimento a crianças, professores e visitantes, liderança, capacidade de acolher e fazer cumprir as normas da escola, facilidade de comunicação, dinamismo, organização. Residir em Porto Alegre.
SALÁRIO: R$1.718,84
BENEFÍCIOS: VT + Plano de Saúde
HORÁRIO: 6h/dia, de segunda a sexta-feira, das 13H15 às 19H30 - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Vigia | Salario: R$ 1.718,84. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Integral. | Area: Outros. | Experiencia: 3 anos. | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 84R$ - 84R$
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... zelar pela segurança individual......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... organizar e limpar a área de trabalho requisitos do trabalho conhecimentos amplos da anatomia animal......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Beneficios: restaurante na empresa, cesta básica, vale-transporte, estacionamento, convênio farmácia, seguro de vida, ass... controlar entrada/saída de colaboradores, visitantes e veículos; efetuar rondas internas na empresa; demais rotinas da função... local de trabalho: jaçanã/sp......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......