VENDEDOR(A) - SHOPPING MOOCA (PCD)
Descrição da oferta de emprego
O objetivo do(a) vendedor(a) é atuar como um representante da marca em nossas lojas, oferecendo um excelente atendimento ao cliente e ajudando a aumentar as vendas. O(a) candidato(a) ideal deve ser alguém que seja energético(a), motivado(a) e tenha um forte desejo de aprender.
O candidato(a) deve possuir conhecimento básico de Pacote Office. Além disso, ele/ela deve ter experiência em vendas e negociação, com ótimas habilidades de comunicação e um forte histórico de sucesso em vendas.
Quais serão suas responsabilidades?
- Contatar clientes potenciais e fornecer informações sobre nossos produtos e serviços;
- Ajudar os clientes a escolherem os produtos certos para atender suas necessidades e desejos;
- Processar vendas e pagamentos dos clientes com precisão;
- Resolver quaisquer problemas que possam surgir durante a venda, garantindo a satisfação total do cliente;
- Manter o local de trabalho limpo e organizado, incluindo manter a reposição de estoque dos produtos;
- Acompanhamento pós-venda com clientes, buscando opiniões e sugestões;
Nós oferecemos salário competitivo, comissões atraentes e um ambiente de trabalho dinâmico. Além disso, oferecemos treinamento constante sobre novos produtos e técnicas de vendas.
Se você é apaixonado(a) por vendas e quer crescer em uma empresa sólida que valoriza seus funcionários e clientes, a COMM é o lugar certo para você! Candidate-se hoje mesmo e faça parte da nossa equipe de sucesso.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFoco em resultadosExperiência com vendas e negociaçãoBoa comunicaçãoPacote Office nível básico
Detalhes da oferta
- COMM
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Trabalho em shopping center... vaga - vendedora estamos procurando vendedora de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz, respeito o nosso método de atendimento... • disponibilidade para atuar aos fins de semana... requisitos do trabalho pontual, responsável......
Trabalho em shopping center... vaga - vendedora estamos procurando vendedora de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz, respeito o nosso método de atendimento... • disponibilidade para atuar aos fins de semana... • ter boa comunicação oral......
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos......
Atendimento; recepcionar e atender os clientes de forma acolhedora e personalizada; demostração de produtos; manutenção da organização da loja; auxiliar no controle de estoque e reposição dos produtos requisitos do trabalho experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente; boa comunicação, dinamismo......
Visita aos clientes 'ponto a ponto'... oferecemos: salário, comissão, premiação... distribuidora de alimentos no segmento de panificação e confeitaria contrata para atuar na região da leopoldina, zona norte e sul... requisitos do trabalho que tenha veículo, que seja desafiador, dinâmico, organizado,......
Atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira de clientes, elaborar propostas e fechar pedidos;· construir relacionamento com clientes; requisitos do trabalho experiência anterior......
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante... dar suporte aos clientes internos da manutenção... disponibilizar a equipe de manutenão......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Atividades administrativas relacionadas à área comercial... formação: graduação em administração completo ou cursando habilidades: fácil comunicação... acompanhar relatório diário de base de engajamento e base de captação... requisitos: residir em itupeva-sp diferencial: ter trabalhado com......