VENDEDOR(A) KEY ACCOUNT
Descrição da oferta de emprego
- Gerenciar a carteira de clientes de grandes contas no Paraná.
-Identificar novas oportunidades dentro das contas existentes e prospectar novos clientes na região.
-Realizar negociações comerciais e acompanhar acordos, assegurando a execução de planos estratégicos.
-Acompanhar o abastecimento e a reposição de produtos, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
-Garantir a representatividade da marca nas redes atendidas e o aumento progressivo de vendas.
-Ser o ponto de contato entre o cliente e a empresa, atuando em integração com logística, trade, comercial, financeiro e marketing.
-Contribuir para as previsões de demanda da área e clientes.
-Garantir a representatividade da marca e aumentar as vendas nas redes atendidas.
Detalhes da oferta
- Keep talent
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Vaga - vendedora estamos procurando vendedora de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz, respeito o nosso método de atendimento... • disponibilidade para atuar aos fins de semana... requisitos do trabalho pontual, responsável, proativa e comunicativa......
Vaga - vendedora estamos procurando vendedora de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz, respeito o nosso método de atendimento... • disponibilidade para atuar aos fins de semana... • ter boa comunicação oral... • tenha experiência com atendimento presencial......
Atendimento; recepcionar e atender os clientes de forma acolhedora e personalizada; demostração de produtos; manutenção da organização da loja; auxiliar no controle de estoque e reposição dos produtos requisitos do trabalho experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente; boa comunicação, dinamismo......
Visita aos clientes 'ponto a ponto'... oferecemos: salário, comissão, premiação... distribuidora de alimentos no segmento de panificação e confeitaria contrata para atuar na região da leopoldina, zona norte e sul... requisitos do trabalho que tenha veículo, que seja desafiador, dinâmico, organizado,......
Atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira de clientes, elaborar propostas e fechar pedidos;· construir relacionamento com clientes; requisitos do trabalho experiência anterior......
Atividades administrativas relacionadas à área comercial... formação: graduação em administração completo ou cursando habilidades: fácil comunicação... acompanhar relatório diário de base de engajamento e base de captação... requisitos: residir em itupeva-sp diferencial: ter trabalhado com......
Requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform......
Ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... love visiting the seaside? no problem - us, too! we offer 20 days of paid suspension days... paid suspension days... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products......
The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... covering a comprehensive suite of products, tools and services, this role uses multiple systems, platforms and methods as outlined within the......
+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......