TÉCNICO(A) DE SUPORTE - ATENDIMENTO ALOCADO EM CLIENTE (N)
Descrição da oferta de emprego
É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:
Inglês técnico
Curso técnico concluído ou superior em andamento
Protocolos de redes de computadores
Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
Agilidade na solução de problemas
Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
Trabalho presencial, O regime de trabalho é de segunda a sexta das 08:30 às 18:00. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre (até 25km da Avenida Carlos Gomes).
Serão avaliados como diferenciais importantes:
Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux
Certificações técnicas de mercado
Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
Possuir veículo próprio
O que oferecemos além de uma boa remuneração:
Auxílio financeiro para educação;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale alimentação além do vale refeição;
Auxílio combustível
Plano de participação nos resultados da empresa;
Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
Os interessados também podem enviar seu CV em nosso site:
Detalhes da oferta
- SMART CONECTIVIDADE
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
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Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
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A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......
Capacidade de trabalhar de forma independente e remota... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em vendas técnicas, preferencialmente em soluções de cibersegurança ou tecnologia... estamos em busca de um profissional experiente e motivado para se juntar ao nosso time como vendedor......
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Experiência com atendimento ao cliente... conhecimentos em informática básica... jornada de 6h20 diária... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... experiência em call center será um diferencial... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas......