Ir à oferta completa

TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM

Sapiranga - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

rea de atuação.
Saúde Descrição das Atividades.
Funções de técnico(a) de enfermagem.
- Triagem; - Curativos; - Aplicação de injeções; - Esterilização de materiais; - Apoio aos Médicos para realizar procedimentos; - Apoio complementar.
Atendimento e recepção de pacientes.
Formação.
- Técnico em enfermagem concluído ou em fase de conclusão.
Forma de Contratação.
Efetivo - CLT Local de Trabalho.
Sapiranga /Rio Grande do Sul Horário de trabalho.
- Segunda-feira a Sexta-feira das às ; - Sábado das às vez ao mês).
OBS.
Remuneração à combinar.
Benefícios.
Após contrato de experiência (90 dias) - Auxílio combustível; - Vale alimentação.
Observações.
Cadastre o seu currículo e se candidate a vaga no site Caso tenha dúvidas entrar em contato.
|  (
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • INICIATIVA RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/01/2025
Data de expiração
  • 02/04/2025
Cuidador Idosos (Tecnico em Enfermagem)
Cuidare Marista

Recrutamento de cuidadores de pessoas, com formação em tecnico de enfermagem... com ou sem experiência em cuidados domiciliários, com responsabilidade, pontualidade, amor à profissão e com dinamismo profissional......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com auditoria médica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; conhecimento na tabela cbhpm - classificação brasileira hierarquizada de......

Enfermeiro(a) - Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......