Ir à oferta completa

TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2- INTERMITENTE

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Cargo: Técnico de Suporte Nível 2 Local de trabalho: JF/ES Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo Vitória-ES –CEP.: 29.053-245 Carga Horária: das 10h às 19h com 1h de intervalo Salario: R$150,00 pelos 10 primeiros dias trabalhados, após isso, é pago por hora. Valor da hora R$11,00 Benefícios: Vale Alimentação - R$ 24,50 + Vale Transporte + Convênio SESC Principais atividades: Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1 nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; Requisitos: -Ensino médio completo -Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial. - Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. - Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas. - Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). - Disponibilidade de horários #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Ilha Service Informática
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Assistente de Suporte Técnico
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... a vaga será no modelo remoto, com carga horária de 40 horas semanais......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......