TÉCNICO DE SUPORTE A MICROINFORMÁTICA
Descrição da oferta de emprego
;
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Quem somos?
;
Somos uma empresa especializada em serviços de Tecnologia da Informação, idealizada por profissionais com importante experiência no mercado. Temos o objetivo de oferecer soluções que apoiem a jornada digital de nossos clientes, estabelecendo uma relação de parceria com muita integridade, transparência e oferecendo soluções adequadas às suas necessidades. ;
O que você vai fazer?
O técnico de suporte a microinformática atua na resolução de problemas de tecnologia envolvendo os equipamentos de utilização do ambiente de trabalho. Por exemplo: computadores, notebooks, impressoras, softwares, sistemas operacionais, equipamentos de rede, cabeamento de rede, servidores e infraestrutura de rede em geral.
Atuará recebendo as solicitações através de um sistema de gestão de chamados, devendo atendê-los dentro do prazo estabelecido no sistema. Também poderá participar de projetos de troca de equipamentos (computadores), upgrade de sistemas operacionais, instalação de softwares, etc. Todas as atividades deverão ser acompanhadas e coordenadas por uma liderança responsável. ;
Também deverá seguir as regras de segurança do trabalho e compliance do cliente.
Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:
;
Ensino superior completo, experiência de pelo menos 3 anos em Informática com conhecimento de suporte a usuários de computadores, instalação de SW, manutenção de HW, instalação de Sistemas Operacionais (Windows), conhecimentos em redes de computadores, configuração de AD (Active Directory da Microsoft), diagnósticos de problemas de redes e aplicação de melhores práticas de solução.
Flexibilidade para realizar horas extras
;
;
;
Será legal se você ter:
;
Certificação na área de Tecnologia (ex.: Microsoft, Cisco, ITIL, Google Cloud, Azure, etc...)
;
;
Local:
Farroupilha/RS - Coca-cola
Qual o meu horário de trabalho?
De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo. ;
Salário:
;
R$ 2.544,00
;
Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve! Vem com a gente e entenda tudo o que temos por aqui.
;
Você irá receber vale alimentação ou vale refeição;
Vale transporte ou Auxílio combustível ;
Planos de saúde após a experiência
;
;
Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
;
Detalhes da oferta
- PeoplePlan
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......