TÉCNICO DE ATENDIMENTO N1
Descrição da oferta de emprego
Salário.
R$ Atividades.
- Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
- Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; - Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado; - Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação; - Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; - Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; - Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos; Pré-requisitos.
- Curso técnico ou superior em andamento; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Conhecimento em ITIL; - Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware; - Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins; - Boa comunicação interpessoal; Desejável.
- Certificação ITIL será um diferencial; - Experiência em utilização de Active Directory; Horário de Trabalho.
De Segunda a Sexta-feira das às horas.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
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