TRIAGEM PICK E PACK | HIGIENIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE MATERIAIS
Descrição da oferta de emprego
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Temporária, com chance de efetivação
Horário de Trabalho: 06hs às 14:30hs - escala 6x2
Local de Trabalho: Aeroporto de Guarulhos
Modelo de Atuação: Presencial
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Auxiliar na garantia da limpeza, higiene e secagem de equipamentos e materiais da empresa e todo o catering, seguindo as normas e procedimentos de higiene Newrest;
• Fazer correto preenchimento dos registros relacionados a máquina de lavagem de louça;
• Garantir a correta lavagem e limpeza dos materiais e equipamentos rotativos das empresas, seguindo as normas e o plano de higiene Newrest;
• Respeitar a política do sistema de gestão da qualidade e segurança, segurança alimentar, segurança e higiene no trabalho e meio ambiente da empresa com responsabilidade na sua área específica.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Ensino Médio Completo;
• Experiência na área de limpeza.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CozinhaNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- SOULAN
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Irá atuar em processos de higienização em geral (coifa, bebedouros, fachada, reservatórios de água, entre outros)... necessária habilitação b... necessária habilidade no manuseio de equipamentos, preenchimento de ordens de serviço física e eletrônica e preenchimento de documentos......
Outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... experiência em liberar equipes de venda interna por telefone e possuir domínio das técnicas de negociação... acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... boa comunicação, bom relacionamento......
Missão desempenhar atividades referentes ao armazenamento, distribuição, transporte e logística, garantindo que os materiais e recursos necessários para os eventos estejam disponíveis no momento adequado e no local correto, otimizando processos e contribuindo para a excelência na execução dos projetos......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco em resultados agilidade descrição das atividades responsável pela limpeza, higienização e organização de todos os ambientes da empresa; organização e limpeza da cozinha; organização e limpeza da lavandeira......
Organização de arquivos: contribuir na organização física ou digital de arquivos e documentos importantes para a empresa... descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......