Ir à oferta completa

TRAINEE FINANCIAL ADVISOR

Descrição da oferta de emprego

SOBRE NÓS - Gamma Capital Somos um escritório de investimentos credenciados a XP e temos como objetivo realizar seus sonhos através de uma relação sólida, de confiança e com vínculos de longo prazo.
Possuímos um time especializado nas principais certificações do mercado, como CFA, CFP, Ancord, CEA, PQOs, CPAs e Febraban, além de possuir mais de 27 anos de expertise no mercado.
Site.
Sobre a vaga - Trainee Financial Advisor (SDR).
Essa é a sua porta de entrada para o Mercado financeiro e Assessoria de Investimentos! Como SDR, sua função será captar clientes para os assessores de investimentos, garantindo um acompanhamento de vendas e gerando rentabilidade para a empresa.
A vaga oferece uma oportunidade de desenvolvimento profissional dentro do mercado de investimentos.
Conhecimentos e Habilidades.
- Bom relacionamento interpessoal para tratativa direta com clientes e colegas de trabalho; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para realização dos contatos via telefone, WhatsApp e/ou e-mail; - Excelente habilidade de argumentação e negociação; - Pensamento crítico e resolução de problemas; - Perfil auto motivado, disciplinado e responsável; - Eficácia para gerenciar relacionamentos com clientes; - Organização e capacidade de autogestão; - Capacidade de aprender e aplicar; - Interesse no setor de Investimentos; - Ambição de crescer e construir uma carreira na área de Investimentos.
Requisitos e Diferenciais.
- Superior completo em andamento - Cursos.
Economia, Administração, Contabilidade, Engenharia(s), Finanças, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Análise de Investimentos e áreas correlatas; - Excel básico.
- Experiência como SDR ou atendimento ao cliente, cursos/certificações na área serão considerados diferenciais.
Como será seu dia a dia (responsabilidades).
- Realizar a prospecção fria de novos clientes via telefone; - Identificar e qualificar Leads em potencial; - Cumprir as metas individuais e grupais estabelecidas (metas de chamadas e reuniões); - Gerenciar a listas de leads e clientes; - Validar as informações de registro da conta e os contatos principais dessas contas; - Gerenciar as oportunidades geradas, bem como as ligações de acompanhamento; - Compreender como gerar valor e despertar o interesse nos leads; - Acompanhar os aportes de investimentos com os clientes, oferecendo apoio e esclarecimento de dúvidas; - Manter o relacionamento ativo com assessores e operadores de mesa para auxílio na rentabilidade de carteira.
Por que amamos trabalhar aqui.
- Premiações por Desempenho.
- Possibilidade de Crescimento.
- Recesso Remunerado.
- Programa de Desenvolvimento (Treinamentos e PDI).
- Certificação.
ANCORD (Associação Nacional das Corretoras de Valores).
Aqui, você encontrará um ambiente de aprendizado constante.
Informações adicionais.
- Local.
Endereço.
Rua Geraldo Flausino Gomes 78 Cj 101.
Berrini - Presencial de Segunda a Sexta-Feira.
Para se inscrever basta se candidatar de forma simplificada via LinkedIn, sem burocracias;)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gamma Capital | XP
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/09/2024
Data de expiração
  • 05/12/2024
LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •develop compliance strategies and policies to ensure that real estate activities comply with legal requirements and industry standards... legal consultation:•provide legal advice......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... ) experience in multicultural environment......

Director of Operations
JP&F Consultoria

Providing effective management, financial reporting and control systems and exercising appropriate budgetary control to meet the organization's approved commitments... fluent english and portuguese area mandatory... champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business......

Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Programa de trainee na empresa para crescimento profissional... enviar currículo no corpo de e-mail em pdf para: *****@*****... fazer publicações, divulgação e mídias sociais, preferência facebook ads e instagram afins... requisitos do trabalho experiência necessária... benefícios: premiações e bonificações......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Previous experience in a contact center environment would be considered a tremendous asset, however, not required you excel in a fast-paced, constantly evolving environment while exhibiting a calm and professional manner you have outstanding technical capabilities, research skills and your attention......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Preparing monthly and annual financial statements and day to day accounting... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... accounting transactions including internal and external payments... prepare and maintain employment......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

In order to operate at this level, you will need to display a thorough understanding of modeling systems, regulations, calculations, and financial reporting standards (including ifrs17) used in the insurance industry... the primary objective of the role is to assist clients and prospective clients understand......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......