TRABALHE DE CASA ASSISTENTE PMO
Descrição da oferta de emprego
Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
Estamos procurando um Assistente PMO para se juntar a nossa equipe PMO. Estamos à procura de jogadores pró-ativos e dinâmicos com fortes habilidades organizacionais, que se sintam à vontade para lidar com múltiplas tarefas enquanto prestam muita atenção aos detalhes. É uma oportunidade fantástica para profissionais que procuram avançar em suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor!
O que você vai fazer:
- Seja responsável por garantir e melhorar a qualidade das informações e dos processos na BairesDev.
Examinar e atualizar os dados existentes para garantir sua consistência.
- Assegurar o correto cumprimento dos processos estabelecidos.
- Apoiar o Gerente PMO na criação e implementação de novos processos.
- Colaborar com a implementação de novas iniciativas para a empresa.
- Procurar novas ideias e soluções disruptivas e originais.
- Preparar relatórios e monitorar os KPIs.
Esperamos que você tenha:
- É necessária experiência de trabalho relacionado.
- Administração do Excel e do Office Suite.
- A experiência em empresas de TI ou consultoria será valorizada.
- Proatividade.
- Nível avançado de inglês.
O que oferecemos:
- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!Número de vagas: 10Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES Auditoria Interna Microsoft Office Excel Auditoria AgileLean TI/Tecnologia da Informação
Detalhes da oferta
- BairesDev
- Indeterminado
- 07/09/2024
- 06/12/2024
Conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... você também interagirá com órgãos oficiais e regulatórios, desempenhando um papel fundamental na otimização de processos... além disso, se houver necessidade de encontros presenciais, combinaremos previamente com você......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......
Outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... agendar consulta desempenhando um papel......
Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......