TRABALHE DE CASA ANALISTA DE SUPPLY CHAIN
Descrição da oferta de emprego
Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
Estamos à procura de um Analista de Supply Chain que se junte à nossa equipe para fazer uma análise correta e atempada da gestão dos ativos da empresa em stock. Esta é uma excelente oportunidade para ser um dos membros-chave da nossa equipe de Engenharia e posicionar-se para oportunidades únicas de crescimento na carreira.
O que você vai fazer:
- Determinar as necessidades de fornecimento de produtos e serviços e pesquisar potenciais fornecedores.
- Atuar como um elo e comunicar as necessidades de preços e desempenho a vendedores e fornecedores.
- Participar em negociações de contratos e preços favoráveis com vendedores e fornecedores selecionados.
- Selecionar os fornecedores mais adequados em termos de fiabilidade, qualidade do produto, e eficiência de custos.
- Manter e atualizar uma lista de fornecedores e respectivas qualificações, prazos de entrega, e potencial desenvolvimento futuro.
- Preparar relatórios de análise custo-benefício para revisão pelos gestores.
- Trabalhar com os membros da equipe e o gestor de compras para completar as tarefas conforme necessário.
Esperamos que você tenha:
- Conhecimento de SAP ou SAP B1.
- Gestão da cadeia de fornecimento, logística, gestão empresarial ou áreas relacionadas.
- Experiência em uma função de gestão de aprovisionamento ou posição relacionada
- Experiência na gestão de inventários.
- Experiência anterior com SAP.
- Ferramentas de análise SQL e análise matemática.
- Competências interpessoais e capacidade de construir e melhorar a confiança.
- Nível avançado de inglês.
O que oferecemos:
- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES LogísticaLean Agile TI/Tecnologia da Informação
Detalhes da oferta
- BairesDev
- Indeterminado
- 21/09/2024
- 20/12/2024
Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... a national jobs é uma empresa que está em constante transformação, impulsionada pelos desafios e pela inovação... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino......