Ir à oferta completa

TRABALHE DE CASA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA E GESTÃO COMUNITÁRIA

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.

Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.

Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.

Estamos procurando um Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária para se juntar à nossa equipe de Marketing. Você irá desenvolver, projetar, coordenar, executar e medir as comunicações e iniciativas internas para manter os funcionários informados e motivados. É uma oportunidade fantástica para os profissionais que procuram avançar suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor!

Principais responsabilidades:

- Estabelecer uma estratégia de comunicação interna.
- Planejar, editar e escrever conteúdo para uma variedade de canais de comunicação interna.
- Moderar os canais de mídia social e definir o tom de voz desta comunicação em colaboração com a equipe de Marketing.
- Assegurar que iniciativas e projetos organizacionais sejam comunicados com sucesso aos funcionários.
- Criar conteúdos e iniciativas atraentes e criativas para a comunicação interna dos funcionários.
- Executar eventos internos, tais como prefeituras e conversas com líderes.
- Moderar os canais internos de colaboração da empresa (Slack), definindo políticas para facilitar a conversa entre os funcionários.
- Auxiliar a equipe de marketing na realização de atividades de marketing final e colaborar com o RH nas ativações internas.
- Monitorar, medir e apresentar esforços de comunicação interna.
Esperamos que você tenha:

- Experiência em cargos similares.
- Seja um graduado ou atual estudante de comunicação, marketing ou um campo relacionado.
- Conhecimento em moderação de mídias sociais.
- Conhecimento de copywriting e edições de conteúdo.
- Excelente redação em inglês.
- Gerenciamento de ferramentas de CRM. (Desejável).
- Experiência anterior na indústria de TI (Desejável).
- Nível avançado de inglês.

O que oferecemos:

- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.

Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!Número de vagas: 10Regime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES ComunicaçãoLean Agile TI/Tecnologia da Informação Marketing Publicidade Mídias Sociais Redes Sociais
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BairesDev
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/09/2024
Data de expiração
  • 20/12/2024
TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... outros dados de posição nosso processo seletivo é totalmente online, incluindo o processo de admissão... nossos milhares de colaboradores são o coração dessa mudança, trabalhando......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......