Ir à oferta completa
TELECOBRANÇA
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas, poder contribuir com o aprimoramento profissional dos nossos colaboradores, oferecendo treinamentos continuados, visando o desenvolvimento de competências e melhoria da qualidade de vida.
Nós temos a vaga completa que você precisa!! Resolva Desafios e Transforme Experiências.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
*Responsabilidades e atribuições
*Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes;
*Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente;
*Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas;
Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio;
*As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência mínima de 6 meses em cobrança, em qualquer tipo de produto
JORNADA DE TRABALHO
De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 aos sábados das 8:00 às 14:20
ESCALA 6X1 - FOLGA AOS DOMINGOS
BENEFÍCIOS
Salario: R$1416,00
*Assistência Médica;
*Vale Transporte;
*Vale Refeição;
*Seguro de Vida e Auxílio Funeral;
*Auxílio Creche;
*Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades
*Convênio SESC.
*LOCAL DE ATUAÇÃO; Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP
VOCÊ POSSUI INTERESSE NA VAGA?Número de vagas: 40Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Operacional
Nós temos a vaga completa que você precisa!! Resolva Desafios e Transforme Experiências.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
*Responsabilidades e atribuições
*Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes;
*Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente;
*Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas;
Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio;
*As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência mínima de 6 meses em cobrança, em qualquer tipo de produto
JORNADA DE TRABALHO
De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 aos sábados das 8:00 às 14:20
ESCALA 6X1 - FOLGA AOS DOMINGOS
BENEFÍCIOS
Salario: R$1416,00
*Assistência Médica;
*Vale Transporte;
*Vale Refeição;
*Seguro de Vida e Auxílio Funeral;
*Auxílio Creche;
*Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades
*Convênio SESC.
*LOCAL DE ATUAÇÃO; Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP
VOCÊ POSSUI INTERESSE NA VAGA?Número de vagas: 40Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/12/2024
Data de expiração
- 10/03/2025