TELEATENDIMENTO CHAT - SAC UNIVERSITÁRIO | 5X2
Descrição da oferta de emprego
Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento I dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa diminuindo atrito e sanando dúvidas dos nossos clientes através da voz, chat e whatsapp, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
Atividade:
- Atendimento receptivo de SAC via voz, whatsapp e chat sanando dúvidas, dificuldades ou insatisfações de clientes que iniciaram ou pretendem iniciar uma graduação, pós, mestrado, doutorado ou especializações de uma instituição de ensino superior EAD.
Requisitos:
- Maior idade;
- Ensino médio completo;
- Habilidade de comunicação e digitação;
- Bom manuseio com computador, pacote office e ferramentas digitais;
- Experiência anterior com SAC preferencialmente em ambiente de call center ou escolar (faculdades, cursos e escolas)
Salário: R$ 1.479,51+ Benefícios
Escala: 5x2 com folgas fixas aos finais de semana
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:48 (segunda à sexta)
Horário de Treinamento: 09:00 às 17:12 (segunda à sexta)
Local de Treinamento e Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São PauloNúmero de vagas: 30Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- KAINOS BPO TECH
- Indeterminado
- 51R$ - 51R$
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......
Temos plano de carreira! horário de operação: por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala - horário a combinar... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba......
Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......
Beautyhaircosmeticos... então você que queira se unir a este novo desafio da beauty hair, que espera ter muito sucesso com seus clientes e também a satisfação de ter um atendimento personalizado e trabalhar com produtos de altíssima qualidade, entre em contato conosco e informe-se sobre ser um distribuidor......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......
What you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical issues related to websites, hosting and domains, via live chat and tickets (portuguese and english)... s mode is not supported)... high emotional intelligence, with the ability to read......
+ vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do trabalho - criação de anúncios; - elaboração de campanhas online; - pesquisa de produtos e estratégia; - separação/conferência e embalo de pedidos; - controle de estoque......
Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos......
Provide your services by communicating with customers and troubleshooting their billing, domains, or account-related issues via live chat and tickets in a timely manner... s mode is not supported)... hunger for growth & a can-do attitude! a curious and always learning mindset - if you don’t know, how......