SÊNIOR AUDITORIA - MANAUS
Descrição da oferta de emprego
-Responsável por participar do planejamento das auditorias, incluindo a definição dos objetivos, escopo e cronograma dos trabalhos. Isso envolve entender o ambiente de negócios do cliente, identificar riscos e estabelecer procedimentos de auditoria apropriados;
-Execução dos trabalhos de auditoria. Isso inclui a realização de testes, revisão de evidências, análise de transações e identificação de problemas potenciais.
-Garantir que os procedimentos de auditoria sejam seguidos adequadamente e que as descobertas sejam documentadas de forma precisa;
-Será responsável por supervisionar e orientar membros mais juniores da equipe de auditoria. Isso inclui revisar o trabalho realizado por eles, fornecer feedback construtivo, esclarecer dúvidas e garantir que os prazos sejam cumpridos;
-Identificar e avaliar os riscos associados aos processos de negócios e controles internos de uma organização.
-Preparar relatórios de auditoria detalhados e comunicar as descobertas aos membros da administração da empresa auditada.
-Comunicar-se de forma clara e concisa as conclusões da auditoria, bem como fornecer recomendações acionáveis para melhorias;
-Manter-se atualizado sobre as mudanças nas normas contábeis e regulamentos governamentais aplicáveis;
-Garantir que os trabalhos de auditoria estejam em conformidade com os padrões profissionais e regulatórios relevantes;
-Buscar constantemente o desenvolvimento profissional. Isso envolve participar de treinamentos, obter certificações relevantes, acompanhar as melhores práticas do setor e expandir o conhecimento em áreas-chave de auditoria.
REQUISITOS:
-Experiência em empresa de auditoria como Sênior de Auditoria;
-Possuir no mínimo 3 anos de experiência;
- Formado ou cursando ciências contábeis;
-Inglês Avançado/Fluente será considerado um diferencial;Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria ExternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESEnsino superior completoPerfil analíticoProatividadeTrabalho em equipeAtendimento ao ClienteAuditoria ExternaLiderançaAuditoria Contábil
Detalhes da oferta
- Grupo Crowe Macro
- Indeterminado
- 24/03/2025
- 22/06/2025
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... conhecimentos em compliance e noções de governança......
Reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print......
Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......
Requisitos do trabalho ensino superior completo nas áreas de tecnologia, desenvolvimento ou afins; especializações/mestrado na área (desejável)... conquistar alto nível de satisfação dos clientes e o atendimento dos resultados planejados... inglês avançado (desejável)... io/jobs/6972687?jobboardsource=gupy_public_page......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... recepcionar e reunir a documentação e informação necessária para a contratação do futuro colaborador......
Gerenciar o relacionamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições e assegurando a qualidade e entrega dentro dos prazos estabelecidos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... descrição: liderar as atividades de......
Auxiliar a auditoria médica, avaliando os procedimentos solicitados, a fim de que sejam compatíveis com os regulamentos e normas, sempre que necessário... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem;......