Ir à oferta completa

SUPPLY CHAIN SPECIALIST

Rio Piracicaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Supply Chain Specialist - Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Campo personalizado 2: Cadeia de Suprimentos Campo personalizado 3: Empregos corporativos Instalação: Stericycle - PIRACICABA Finalidade do cargo: Responsável por garantir e efetuar a execução e seguimento dos processos de aquisição de insumos produtivos e não produtivos e serviços sob sua responsabilidade e auxiliar a Gestão no desenvolvimento de melhorias dos processos, novas opções de fornecimento, projetos de redução de custos e analise de informações, implementação de novas políticas, práticas e procedimentos, visando assegurar a disponibilidade de recursos, dentro da qualidade e prazos esperados, promovendo a redução de custos e respeitando as normas coorporativas atuando junto a todas unidades da Stericycle no Brasil Principais atividades do cargo: 1) Analisar e executar dos processos de compras mediante realização de atividades relacionadas a requisições de compra, contratos, pedidos, follow-up, divergências de NF, entre outros, e apoio à equipe em dúvidas. 2) Garantir o desenvolvimento de novos fornecedores e soluções, por meio do acompanhamento do mercado e identificação de oportunidades. 3) Contribuir com os resultados da área mediante controle e monitoramento de indicadores de desempenho, análise de relatórios e pesquisas de mercado avaliando as oportunidades de melhoria de processos e redução nos custos4) Assegurar a elaboração e renovação de contratos, mediante aos fluxos de requisição, assegurando condições legais, comerciais e jurídicas. De acordo com políticas e procedimentos da empresa; 5) Participar de negociações estratégicas, através de reuniões ou conferências, afim de garantir negociações alinhadas com os objetivos das organizações; 6) Executar e orientar a execução dos processos de compras e suprimentos, cotações, suporte a elaboração de novos projetos etc, mediante atuação direta com stakeholders (cliente interno); 7) Suporte e desenvolvimento de melhorias de processos, relatórios, consultas e outras interações com os sistemas de apoio e execução de atividades da área8) Atuar junto a área de finanças executando e providenciando o cumprimento das ações necessárias para execução do fluxo de pagamentos, extinção de ações de protestos e regularização de crédito junto aos fornecedores9 Cumprir regras e procedimentos através de metodologias pré-estabelecidas, colaborando com a conservação, limpeza e organização das áreas de trabalho, para obedecer aos padrões do sistema de Gestão da qualidade. Escolaridade: Educação necessária: em Experiência (EMEA): Certificações e/ou licenças: A descrição acima visa apresentar um resumo da natureza e do nível de trabalho executado e não deve ser considerada uma lista completa de todas as responsabilidades, deveres e exigências do cargo ou da pessoa. Este documento não cria um contrato de emprego, implícito ou de outra forma. A Stericycle considerará solicitações de acomodação nos locais de trabalho para limitações físicas ou mentais protegidas, conforme suas políticas de recursos humanos e as leis locais. Na máxima extensão permitida pela lei local e em linha com nossa necessidade de negócios, a Stericycle reserva-se o direito de modificar o conteúdo, formal ou informalmente, verbalmente ou por escrito, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Do you dream of launching your career in it, but need some experience to get started? do you believe that communication is your strong suit? do you think that customers deserve more than just support? are you willing to go above and beyond to help them succeed? we've got a match! we are looking for a......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

High emotional intelligence, with the ability to read customers’ sentiments and reflect back on the feedback provided... s mode is not supported)... be a true ambassador by empowering our customers to build their online success! dive deep into the world of it by polishing your technical expertise daily......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of 3-5 years in a similar role workload:100% contract: contract and based on performance, evaluation......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge of brazil employment law and social security system and regular accounting practices send us your application documents (resume, cover letter......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will engage with clients in order to understand their overall requirements and advise......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The accounts payable specialist will have both a day-to-day and ongoing impact on financial transactions, keeping us on track, on time, and on good terms with our valued partners... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... o review invoices for appropriate......