Ir à oferta completa

SUPERVISOR(A) DE CONTROLES INTERNOS E RISCO OPERACIONAL

Descrição da oferta de emprego

MISSÃO DO CARGO: Assegurar a implementação e manutenção de práticas de controles internos e gestão de riscos operacionais que garantam a conformidade regulatória, a proteção dos ativos e a integridade dos processos internos. Trabalhar para a mitigação de riscos e fortalecimento das políticas e processos, visando a segurança operacional e o cumprimento das normas e diretrizes estabelecidas pela organização e pelos órgãos reguladores. DESCRIÇÃO/ATRIBUIÇÕES: Coordenar e monitorar a execução dos controles internos da empresa, garantindo a integridade, confiabilidade e eficiência dos processos operacionais. Desenvolver e revisar políticas e procedimentos que mitiguem riscos e fortaleçam o ambiente de controle. Identificar e analisar riscos operacionais em todas as áreas da empresa, realizando avaliações periódicas e mapeamento de processos críticos para estabelecer medidas de mitigação. Desenvolver e implementar planos de ação em conjunto com as áreas responsáveis, com o objetivo de reduzir a exposição a falhas operacionais e prevenir perdas financeiras. Conduzir auditorias internas e suportar auditorias externas, garantindo que todos os processos estejam alinhados às normas regulatórias e às políticas internas da organização. Documentar e reportar os resultados das auditorias, incluindo recomendações para melhorias e monitoramento da implementação de correções. Em parceria com as áreas de negócio, desenvolver planos de ação para endereçar as não conformidades encontradas e os riscos identificados, acompanhando sua implementação até a resolução. Assegurar que todos os colaboradores estejam informados sobre os riscos e seus papéis na mitigação de potenciais impactos. Monitorar indicadores de desempenho e de risco para avaliar a eficácia dos controles e identificar tendências Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema. TREINAMENTOS OU CERTIFICAÇÕES REQUERIDOS: Desejável certificação em Gestão de Riscos (ex. CCSA, CRMA, CRISC, ISO 31000) Treinamentos em Controles Internos e Compliance. Conhecimentos em normas de governança corporativa e práticas regulatórias (ex. COSO, SOX). EXPERIÊNCIA: Desejável experiência na área de controles internos, riscos operacionais ou auditoria em empresas do setor financeiro ou áreas afins. Desejável experiência em desenvolvimento e implementação de políticas e processos de controle e gestão de riscos. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade, ou áreas correlatas. Especialização ou MBA em Gestão de Riscos, Compliance, Governança Corporativa ou área similar (desejável).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de LojaEmpresa:Fictor HoldingAtua como holdings de instituições não-financeirasRamo:Serviços (CF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Fictor Holding
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas requisitos do trabalho ensino......

Auxiliar de Montagem Operacional - Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em metalomecânico; cnh b... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

Desenvolvedor full stack
Jp&f consultoria

Net, python e php; - desenvolvimento de scripts e automatização de processos em powershell e bash script; - instalação e adminstração de bancos de dados: mysql ou microsoft sql, azure data explorer ou radoop; - instalação e adminsitração de infraestrutra de frontend e backend; - utilização de ferramentas......

Assistente Financeiro - Santa Mônica - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? conferir nfs e cupons fiscais; realizar lançamento no sistema operacional, pagamentos e baixas; controlar tesouraria (bancos e caixa); realizar acompanhamento orçamentário; alimentar planilhas de controles auxiliares; realizar fechamento mensal para a contabilidade......

Auxiliar Ecommerce
GM COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Operacional de sites de e-commerce - impressão de etiquetas - tira pedidos - tira dúvidas dos clientes - consultas dos clientes - faturamento das vendas - cadastro de produtos - atualização do site - desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais - presta o suporte as vendas online - mídias sociais......

Assistente de Licitação - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... e será incrível se você tiver: conhecimento na área......