SUPERVISOR(A) DE CANAL OMNICHANEL
Descrição da oferta de emprego
• Realizar benchmark de mercado visando mapear boas práticas voltadas para canais digitais (WhatsApp, chat e redes sociais);
• Gerenciar e padronizar a estratégia de comunicação com o cliente através dos canais de atendimento;
• Identificar oportunidades de automação de processos;
• Desenvolver relatórios de desempenho operacionais dos canais de atendimento;
• Dar suporte na gestão do tráfego;
• Participar das reuniões de performance;
• Conhecer e sugerir integrações de sistemas e canais de comunicação da empresa.
• Mapeamento e acompanhamento da jornada do cliente e funil de vendas.
• Trabalhar em estreita colaboração com equipes multifuncionais para garantir a coesão e a integração dos canais.
• Monitorar e reportar o progresso do projeto, ajustando conforme necessário para garantir a eficácia e eficiência.
• Realizar atividades de organização e controle de documentos, e elaboração de indicadores de desempenho de processos.
• Criar e otimizar processos operacionais que agilizem a rotina das lojas da rede a nível nacional no intuito de melhorar a experiência de compra do cliente e contribuir para o crescimento das vendas da empresa.
• Interação com solicitações de lojas;
• Controle das campanhas comerciais;
• Gestão dos dados para a equipe de vendas;
• Coletar e analisar dados para avaliar a eficiência dos processos e identificar pontos de melhoria.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. plano odontológico
-. vale transporte
-. vale alimentação
-. plano de saúde
Detalhes da oferta
- PAROLI
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Foco em redução de custo e melhoria dos processos de compras, contribuindo com as melhores práticas de mercado... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para......
Atendimento receptivo de clientes através de telefone e canal digital da empresa; atendimento as mídias sociais; atendimentos as lojas; compor o orçamento e propostas técnicas e comerciais; efetuar acompanhamento de propostas e negociações com clientes; lançamento de vendas em sistema; auxiliar no planejamento......