SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER | BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
O que você fará:
- Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe;
- Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria:
- Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Se você:
- Tem experiência com gestão de equipe com atendimento receptivo e ativo (Diferencial: Backoffice);
- Tem habilidade para lidar com pressão na rotina, flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
- É um amante de tecnologia e inovação;
- Possui ensino superior completo ou cursando;
- Gosta de gestão de pessoas;
- Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
- Interesse em desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão:
- A vaga é presencial:
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Sexta-feira temática;
- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
- Plano de saúde e odontológico;
- Oportunidade de crescimento.Número de vagas: 2Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPerfil ativoExcel básicoComunicativo
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais......
A proposta salarial de r$3... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar divulgação das arp’s; realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline com direção comercial......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
De comissão por cada venda... requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing......
Experiência em call center será um diferencial... jornada de 6h20 diária... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo......