SUPERVISORA DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e a melhoria do desempenho.
Atendimento ao Cliente - Monitorar a qualidade do atendimento prestado, assegurando que as políticas e procedimentos sejam seguidos.
Resolver escalonamentos de atendimento, buscando soluções eficazes e rápidas para as demandas dos clientes.
Análise de Desempenho - Acompanhar e analisar indicadores de desempenho da equipe, propondo ações de melhoria e otimização de processos.
Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e a satisfação dos clientes.
Gestão de Processos - desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e a eficiência do atendimento.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma comunicação eficaz e a resolução de problemas interdepartamentais.
Feedback e Comunicação - Manter uma comunicação clara e transparente com a equipe, incentivando o feedback e o compartilhamento de ideias.
Facilitar reuniões regulares para discutir desafios, conquistas e oportunidades de melhoria.
Requisitos - Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ao cliente.
Habilidade em resolução de conflitos e negociação.
Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de atendimento.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico.
Cargo.
Supervisora de Atendimento Tipo de Contrato.
CLT (Efetivo) Área profissional.
Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária.
220 Número de vagas.
1 Benefícios.
VT / VR R$ por dia e AM - Comissão Requisitos Experiências e qualificações.
Formação superior em Administração, Psicologia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento ao cliente em setores específicos, como varejo, serviços ou tecnologia.
Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga
Detalhes da oferta
- Grupo Equipe
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......
Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio......
Requisitos do trabalho necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa... necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa......