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SUPERVISORA DE ATENDIMENTO

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gestão de Equipe - Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os colaboradores estejam motivados e alinhados com as metas da empresa.
Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e a melhoria do desempenho.
Atendimento ao Cliente - Monitorar a qualidade do atendimento prestado, assegurando que as políticas e procedimentos sejam seguidos.
Resolver escalonamentos de atendimento, buscando soluções eficazes e rápidas para as demandas dos clientes.
Análise de Desempenho - Acompanhar e analisar indicadores de desempenho da equipe, propondo ações de melhoria e otimização de processos.
Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e a satisfação dos clientes.
Gestão de Processos - desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e a eficiência do atendimento.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma comunicação eficaz e a resolução de problemas interdepartamentais.
Feedback e Comunicação - Manter uma comunicação clara e transparente com a equipe, incentivando o feedback e o compartilhamento de ideias.
Facilitar reuniões regulares para discutir desafios, conquistas e oportunidades de melhoria.
Requisitos - Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ao cliente.
Habilidade em resolução de conflitos e negociação.
Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de atendimento.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico.
Cargo.
Supervisora de Atendimento Tipo de Contrato.
CLT (Efetivo) Área profissional.
Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária.
220 Número de vagas.
1 Benefícios.
VT / VR R$ por dia e AM - Comissão Requisitos Experiências e qualificações.
Formação superior em Administração, Psicologia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento ao cliente em setores específicos, como varejo, serviços ou tecnologia.
Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Equipe
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/10/2024
Data de expiração
  • 29/01/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio......

Atendente de Farmácia Manipulação
Confi

Requisitos do trabalho necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa... necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio......