Ir à oferta completa

SUPERVISOR(A) ADM DE PESSOAL

Uberaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Supervisor(a) adm de pessoal - Habilidades e Competências Necessárias: Capacidade de liderança e gestão de pessoas; Forte orientação para resultados e atenção aos detalhes; Perfil analítico e habilidade para resolver problemas; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade e flexibilidade para lidar com mudanças e prazos curtos. Serão Considerados Diferenciais: Certificações e treinamentos no sistema TOTVS; Experiência prévia em auditorias trabalhistas; Conhecimento em técnicas de otimização de processos e gestão de pessoas. Supervisionar e executar atividades como admissão, demissão, processamento de folha de pagamento, encargos sociais, férias, benefícios, e cálculos rescisórios. Gerenciar o controle de ponto eletrônico, banco de horas e escalas de trabalho, garantindo o cumprimento das políticas internas Configurar, operar e atualizar os módulos de administração pessoal do sistema TOTVS, garantindo a confiabilidade das informações e a eficiência dos p Desenvolver relatórios gerenciais personalizados no TOTVS para acompanhamento de indicadores de desempenho e suporte à tomada de dezembro Garantir que todos os processos estejam em conformidade com a legislação trabalhista, previdenciária e fiscal, incluindo obrigações acessórias como E-Social, DIRF, SEFIP . Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação e implementar as adequações permitidas no sistema TOTVS Liderar uma equipe de administração de pessoal, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados Realizar treinamentos e capacitações para a equipe no uso do sistema TOTVS e nas atualizações legislação. Propor estratégias de melhoria contínua nos processos e no desempenho. Atuar como ponto de referência para a resolução de dúvidas e demandas de colaboradores em relação a questões trabalhistas, benefícios e folha de pagamento. Prestar suporte à área de Recursos Humanos e às lideranças na análise e gestão de informações relacionadas à força de trabalho Monitorar KPIs relacionados ao departamento pessoal, como absenteísmo, rotatividade. Preparar relatórios detalhados para a alta gestão, auxiliando no planejamento estratégico de recursos humanos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/12/2024
Data de expiração
  • 29/03/2025
AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

CORRETOR DE IMOVEIS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......

CONSULTOR DE VENDAS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......

Auxiliar de DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......

Auxiliar de DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......

Auxiliar de DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário......