Ir à oferta completa
SUPERVISOR(A)
Curitiba
- Paraná
Descrição da oferta de emprego
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO Remuneração.
R$ + VA R$476 + VT ou Auxilio Combustivel.
Local.
Batel.
Requisitos.
Experiecia na área com supervisão e gestão de equipes.
Ensino nivel médio..
Atividades.
Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento..
Horário.
Segunda a sábado das 9h - 18h / em casos de necessidade, disponibilidade para ficar até as 20h - 44horas semanais (negociável)
R$ + VA R$476 + VT ou Auxilio Combustivel.
Local.
Batel.
Requisitos.
Experiecia na área com supervisão e gestão de equipes.
Ensino nivel médio..
Atividades.
Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento..
Horário.
Segunda a sábado das 9h - 18h / em casos de necessidade, disponibilidade para ficar até as 20h - 44horas semanais (negociável)
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- RH EM CURITIBA
Data de publicação
- 20/08/2024
Data de expiração
- 18/11/2024